29 de novembro de 2015

SAFARI NOTURNO



A noite traz seus encantos e luz, desenha o olhar e logo se transforma, ao deparar-se com um clássico. Este flagrado em frente de um boteco na avenida Gabriel, próximo da 9 de Julho, em São Paulo, capital. Lugar fera de carros da série. E quando falamos em se transformar é no sentido literal mesmo, se adapta, flexibiliza e se torce, de tal maneira e tão eficiente que definiu suas linhas retas, fortes e longas em total harmonia com o seu belíssimo acabamento. O redondo e sutil da marca. Tetinho claro carro de garagem, bom para as caçadas e noitadas no deserto e nos pampas; pintura em verde clássico, que para este modelo segue como um carro chefe na noite paulistana. Uma categoria e um feliz proprietário, nas mãos um líder que pela sua natureza incansável ganhou prestígio e deixou um legado e marca forte de muitas lembrança e DNA guerreiro. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Safari Noturno!!










AB

4 de outubro de 2015

DODGE CEREJA



Ulalá, que belo flagrante, chocante!!! Tks ML! Pintura impecável, teto incrível capota escura, rodas encaixadas, vidros verdes, cromados exuberantes, design pra lá de luxuoso. A cor nem se fala, cor do vinho, da nobreza, cor do amor e da cereja. Interior com tapeçaria em bege dando o toque pessoal. Dodge é Dodge, da série é da série. Preciosidade e capricho do feliz proprietário, o possante tá com tudo. Belo design linear iniciando os trabalhos da década de 80 sem perder o requinte da década de 70. A placa sugere o ano de 79 para este imortal da indústria automobilística. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Dodge Cereja!!









AB

15 de julho de 2015

SANTO CÁLICE




O Padre veio de Fusca, e o Santo Cálice que espetáculo Deus do Vinho demostra tradição, família, valores, simplicidade e devoção. Sem falar na fé, superação e nas diversas oportunidades e caminhos. Muita luz e sombra. O padre veio de Fusca e não é qualquer fuqueta não. O Volks 1.300 como o logo no motor sugere, veio para economizar sim, mas sem perder performance e dando conta do recado direitinho. Amém! Flagrado em São Paulo capital, mais especificamente próximo da Avenida Cidade Jardim, com verde e da série por todo lado, na missa de 7º dia do pai de um querido parente. Ao refletir sobre vida, sobre morte, flagrar este imortal foi encaixe perfeito e motivação para o post. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Santo Cálice.







AB

21 de junho de 2015