11 de dezembro de 2010

one shot PLUS



one shot

one shot

CORES DE MIAMI

Miami é a terra dos golfinhos, terra das cores, do luxo, dos descolados e dos Corvettes. Cores de Miami é um Corvette 85 com design 80's total e vermelho. Um clássico do automobilismo americano em linhas retas como seguia o design da década, poucas curvas, e neste caso sem perder a essência e leveza da marca perpetuada por gerações. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Corvette Cores de Miami.










AB

10 de dezembro de 2010

one shot



one shot

EXTRA EXTRA!!

Fusca DNA de Porsche, laranja tipo anos 70, impecável e de muito bom gosto quer entrar no blog. Estilo simples, direto, vibrante, alegre e com esportividade. Captei a mensagem feliz proprietário! Realmente, mais do que brilhar nas ruas os cuidados do possante, a originalidade nos acessórios e a ousadia na escolha da cor fazem deste Fusquinha e de seu feliz proprietário uma peça única. Pena que no estacionamento do Shopping Morumbi em São Paulo, pra fazer a foto de lateral completa e frente com lateral completa precisa ser ninja, (rs) mas vale o extra. Bi-Bi Fom-Fom pro Fusca DNA de Porsche!!





AB

BLACK EAGLE

Ulalá! Um legítimo predador de origem tropical asiática flagrado voando baixo em ares tupiniquins, mais precisamente na rua Manoel Guedes em São Paulo capital; suspeita-se que apesar do carro ser americano seja um informante russo. Black Eagle é um belo sedan, com um toque esportivo, muito conforto e design. O Ford 40 recebeu este nome e um motor V8 produzido não coincidentemente em 1940. Belas faixas brancas nos pneus, calotas cromadas, porta traseira tipo suicida, show! Que capricho e estilo marcante o possante, sem falar no pisca do paralama traseiro que lembra o ombro de um soldado. A frente lembra a cabeça de uma águia, símbolo estado-unidense. Exibe faróis art nouveau revelando a vanguarda do desenho e tendência, a exemplo do pisca integrado ao farol - um desafio para os designers e uma boa economia no bolso da montadora. Black Eagle também é nome de um tanque militar russo. Mais uma coincidência?! (rs) Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Black Eagle!!




Development started during the 1980s, when the design bureau of the Leningrad Kirov PlantT-80U chassis. Later, when the bureau closed, the documentation was transferred to KBTM in Omsk.

AB

one shot

AB

9 de dezembro de 2010

CAPACETE DO GLADIADOR

Uáááu! Um clássico do blog em roupagem agressiva e sofisticada. Capacete do Gladiador é um Fusca preparado e personalizado. Flagrado abastecendo as energias na avenida Santos Dumont, em Sorocaba. Com acessórios 'em cima' o possante brilha nas ruas. Exibe mini faróis de milha ultra-charmosos, lanternas fumê e rodas tipo BBS, demais!!! Sem falar nos retrovisores cromados, um luxo! Capacete do Gladiador é um Fusca que tá na guerra, tem muito estilo e personalidade. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Fusquinha Capacete do Gladiador!!







AB

one shot

8 de dezembro de 2010

one shot



one shot

EXTRA EXTRA!!

Maverick voa baixo pelas ruas de Sorocaba, interior de São Paulo. Próximo da ferroviária. Por lá passam muitos aviadores e pilotos comerciais. O aeroporto de Sorocaba recebe pilotos da Força Aérea e quem está por perto para ver o show é Maverick Top Gun e seu possante Ford Maverick tipo Grabber invocadíssimo. Demais mesmo! De cinema o Fordão! Que mimo, capricho e zêlo do feliz proprietário. Maverick sempre acompanhado de verdadeiros aviões. Pena que sem as tradicionais fotos de lateral completa e frente com lateral completa vale o extra. Bi-Bi Fom-Fom pro Maverick Top Gun!!

one shot

one shot

CACIQUE CHEROKEE

Uááu um protagonista da história. Ao rodar no asfalto e flagrar este calhambeque enfeitiçado de Cacique Cherokee, direto das terras quentes do Tio Sam em Sorocaba tirei o chapéu, mais precisamente na avenida Ipanema ao lado da pista do aeroporto da cidade. Note o detalhe da escultura Jaguar na pele do yankee. Na grade frontal do possante. Notou?! A original, segundo o cacique está guardada. A escultura de uma índia cherokee, nome que leva o carro, foi tirada e pelo primeiro dono. Óhhh grande cacique! Grande Cherokee! Grande Chevrolet. Grande anos 30, pós-crise mas com muito estilo e rodas gaúcha!!! Vai pro blog o possante, um pick-up Chevrolet 29 "tunado" que ganhou um motor de Opala 4 cilindros, caçamba em madeira, capota terracota e pintura impecável! Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Cacique Cherokee!!





AB