Estrelato no blog. O lado negro da força. Caravan do maior guerreiro das estrelas Darh Vader, já aposentado, é flagrado em desmanche na avenida Santos Dumont em Sorocaba, São Paulo. Provavelmente a procura de algo, afinal clássico que é clássico sempre anda por oficinas a procura de peças originais para manter sua carcaça em dia. Caravan Darth Vader é um clássico do luxo e sofisiticação das ruas brasileiras e reinou sozinho por décadas na categoria. Exibe belas rodas de magnésio originais, frisos laterais frondosos de lado a lado e faróis de milha junto dos faróis dianteiros imprimindo um estilo peculiar da década de 80. Seu motor 4.1 litros de seis cilindros empurra uma barca que cruza o asfalto como um foguete. Este, um modelo Caravan Diplomata ano 86 liderou o mercado e venceu muitas batalhas no tempo em que só nacionais ousavam voar por aí. Hoje a história mudou, seu modelo foi tirado do mercado, encontramos muitos importados nas ruas mas a Caravan Chevrolet 'made in brazil' continua sendo um ícone da cultura automobilística brasileira. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Caravan Dath Vader.
AB
O blog tem uma série de fotos de carros curiosos e espetaculares. Carros fora de série, que se destacam dos demais nas ruas, que tem personalidade forte e design agressivo, personalizados até ou simplesmente revelando cuidados especiais e mimo do dono para manter a 'originalidade' do possante. Além da atmosfera automobilística, arte e itens de garagem.
15 de janeiro de 2011
SCUDERIA FRANGO ASSADO
Um pit stop no restaurante da estrada e flagro um Scuderia 430 Ferrari, que repousa alguns segundos antes de partir para rodovia Castello Branco, mais precisamente na altura do km 74. Estaria o possante fazendo parte da Scuderia Frango Assado na correria do mercado e dos lucros incessantes nas estradas do Estado de São Paulo, patrocinado pela rede de restaurantes que leva o mesmo nome e tem o melhor espetinho de frango de toda região?! Aliás São Paulo grande estado, região das Ferraris, dos helicópteros e de outras tantas mercadorias nobres, estado que tanto fez e tanto faz em prol da economia deste país. Inclusive carregando em sua bandeira, em destaque, o desenho do mapa do Brasil. São grandes, são belos e dourados os ganhos que desde a época do império e a corrida do ouro, passando pelo açucar, café e tantas outras mercadorias que pelas estradas do estado movimentam fortemente a economia, eu diria, mundial. Uma história de muitas conquistas, lutas, brilho e sucesso. Assim como este belo Ferrari 430 modelo Scuderia, que exibe aqui seu real valor e inestimável beleza a olhos nús. Bela pintura na cor amarela super esportiva e jovial. E as faixas prateadas e pretas então, que ousadia e acerto do feliz proprietário! Sem falar nas belíssimas rodas grafites raiadas, retrovisores pretos e o espetácular interior e cockpit, logo alí... na frente do motorzão Ferrari 4.3L V8 com 360 kW que chega a 315 km/h. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Ferrari Scuderia Frango Assado!!
The brakes on the F430 were designed in close collaboration with Brembo.[5] The result has been a new cast-iron alloy for the discs. The new alloy includes molybdenum which has better heat dissipation performance. Another option Ferrari is providing are Carbon fibre-reinforced Silicon Carbide (C/SiC) ceramic composite discs. Ceramics have much higher resistance to heat and brake fade than metals, the F430's brakes offer not only good performance but also a longer lifespan. Ferrari claims the brakes will not fade even after 300-360 laps at their test track.
AB
The brakes on the F430 were designed in close collaboration with Brembo.[5] The result has been a new cast-iron alloy for the discs. The new alloy includes molybdenum which has better heat dissipation performance. Another option Ferrari is providing are Carbon fibre-reinforced Silicon Carbide (C/SiC) ceramic composite discs. Ceramics have much higher resistance to heat and brake fade than metals, the F430's brakes offer not only good performance but also a longer lifespan. Ferrari claims the brakes will not fade even after 300-360 laps at their test track.
AB
Posted by
Andre Brasil
às
12:07
14 de janeiro de 2011
EXTRA EXTRA!!
Nóóóóóssa!!! Os russos estão com tudo mesmo. Porsche GT super tunado é flagrado nas ruas de Paris e quer entrar no blog. Enviada por um entusiasta e leitor do blog, meu amigo Mauricio, o possante com placa russa é um verdadeiro bólido com asas e tudo! Sem ressalvas este é um dos carros mais emocionantes deste blog. Porsche é legal, Porsche Edo Carrera GT da Edo Competition é incrível. A empresa Edo Competition, do fundador Edo Karabegovic com sede em Ahlen, na Alemanha, tuna carros esportivos com muito estilo, personalização e pedigree de campeão. Design elegante e agressivo como um puro sangue alemão merece. O alemães e os russos tem muito em comum mesmo. Vencer a guerra, o frio e o muro de Berlin com este calibre fica fácil. Pena que sem as fotos de lateral completa e frente com lateral completa vale o extra. Bi-Bi Fom-Fom pro Carrera GT da Edo Competition!!
Ahlen (German pronunciation: [ˈaːlən]) is a town in North Rhine-Westphalia, Germany. It is part of the District of Warendorf and is economically the most important town in the district. Ahlen is part of the larger Münster region, and of the historical Münsterland area. The nearby villages of Dolberg, Vorhelm and Tönnishäuschen are part of Ahlen as well. The largest neighboring town is the city of Hamm to the southeast.
AB
Ahlen (German pronunciation: [ˈaːlən]) is a town in North Rhine-Westphalia, Germany. It is part of the District of Warendorf and is economically the most important town in the district. Ahlen is part of the larger Münster region, and of the historical Münsterland area. The nearby villages of Dolberg, Vorhelm and Tönnishäuschen are part of Ahlen as well. The largest neighboring town is the city of Hamm to the southeast.
AB
Posted by
Andre Brasil
às
22:01
CREME COLARINHO
Para saborear uma gelada existe uma regra: sempre com colarinho! O 'creme' que se forma no topo do copo retém o aroma da cerveja e evita a rápida dissipação do gás nela contido, bem como protege o líquido do contato com o oxigênio do ar, o que compromete o sabor da breja. Flagrado em Aspen, mais precisamente em Snowmass Village, o Jeep Wrangler está coberto de gelo preservando o motor e resfriando o possante, um clássico da marca. Com capota creme e uma bela pintura vermelha o Jeepão está numa gelada mas está com tudo. Repousando em uma estação de ski exibe belas rodas cromadas fechadas que protegem os freios do gelo, aliás gelo que cobre parcialmente o carro após uma nevasca e alguns dias de sol. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Creme Colarinho.
AB
AB
Posted by
Andre Brasil
às
20:51
Assinar:
Postagens (Atom)