Uaááááaaaaaaaauu, ulaláaa!! Prata da Casa é flagrada no bairro dos Jardins na capital paulista. Próxima da Avenida São Gabriel e Avenida 9 de Julho. Duas vias de grande acesso e trânsito. Pode considerar prata da casa mesmo para o mercado automobilístico. O possante um Brasília 1981 foi um dos primeiros projetos brasileiros que receberam carta branca da matriz alemã para criar algo novo. Depois do primeiro projeto 100% nacional da mesma montadora, o SP2, que levou o nome da cidade paulista como homenagem, veio o Brasília, homenagem à capital federal. O projeto que buscava aproveitar a mecânica do Fusca num carro mais espaçoso e contemporâneo foi fabricado de 1973 a 1982. Bingo! Um clássico nacional, belas linhas retas, sensuais, grande área envidraçada e faróis redondos herdados da década de 70. A cor prata é especial e a pintura impecável. As lanternas vermelho escuro do fim da década dão um toque atual e os para-choques cromados com polaina de plástico são típicos. Demais, não?!! Chique, clean, direto e autêntico, Prata da Casa exibe ainda belos piscas laranjas embutidos na frente e faróis de milha como acessório dando um toque esportivo ao possante. Difícil de achar e mais difícil ainda de esquecer. Este sem dúvida é um clássico brasileiro para ficar na memória. Já foi objeto de desejo de colecionadores de miniaturas Hot Wheels quando o modelo foi catalogado no Brasil a um ano atrás mais ou menos. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Prata da Casa!!
AB