13 de agosto de 2011

one shot SE - SPECIAL EDITIONS

AB

CARRUAGEM SPIDER

Ulalá Pricesagem!!! Estilosa carruagem coupé estilo inglês, estacionado em frente a sede social de tradicional tecelagem da região, uma das primeiras do país, no interior de Sorocaba. Acelerou por décadas a indústria nacional. Rota do ouro, ferro e água, o ponto hoje abriga vendas de arte e um passeio pela história. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Carruagem Spider!!

















AB

EXTRA EXTRA!!

Uáááaau!!! Realmente uma quente - Pullover Branco flagrado em porta de boutique!! Elegante e classudo, ousado e moderno. Branco é chic, é esportivo, eleva o espírito e transmite segurança. Notem as belísismas faixas brancas nos pneus como se fossem luvas oficiais em cerimônia real. Mais um clássico de primeiríssima sem dúvida o possante na frente de uma boutique Bentley. Quem sabe veio visitar alguns amigos de peso. Design em harmonia de curvas e formas geométricas, leve influência do cubismo numa expressão art deco do design 'musculoso' americano. Flagrado na avenida Cidade Jardim pelo ilustre, querido e atento (rs) colaborador Guigui - olhos de lince! Sempre ágil esse é da série! Bjs!! O possante é um Ford Thunderbird 52, bela pintura branca na carroceria deste coupê de dois lugares, o carro é de cinema! Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Pullover Branco!!










AB



DYNAMIC AQUA GREEN

Nóóoooossa, viatura de respeito e presença! Bem próximo da comemoração dos 100.000 visitantes resolvi antecipar a festa e trazer para o blog um clássico do automobilismo brasileiro. Dynamic Acqua Green foi flagrado numa esquina, literalmente de chapa pro Sol sem medo de ser feliz, brilhando na luz e que brilho! Próximo do Parque Água Vermelha em Sorocaba, a alguns metros do pé da pista do aeroporto na Zona Norte. Local privilegiadíssimo pois é região alta com visual para cidade incrível. A cidade cresceu e cresce mais.Crescer é importante, necessário e da natureza humana, porém mais vital ainda é conservar e preservar os recursos básicos de sobrevivência na Terra. Acqua Green é um autêntico Chevrolet Veraneio ano 66 inteirasso! Pintura verde água impecável, exibe cor e design vintage que preservam a originalidade e o estilo da década com um toque de esportividade e ousadia. Verde é a cor da saúde, da pesquisa, da medicina, de tantas outras coisas e também a cor da água, e por que não ainda assim a cor da vida. Viva a vida!! Viva a Chevrolet!! Viva a década de 60!! Que por mais 100 mil... 1 milhão... Para o próximo... Para mim e para você dure para SEMPRE !! Que se preserve o mimo, a originalidade, personalização e o carinho de todos os felizes proprietários dedicam aos seus possante. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Veraneio Dynamic Acqua Green!!





















AB

9 de agosto de 2011

HOT CHERRY

Uáááaaaau!!!! Olha só que demais esse 911 anos 70, zeraaaaado!!!!! Hot Cherry foi flagrado na Avenida Oscar Americano, no Morumbi, próximo da Avenida Cidade Jardim em São Paulo capital, reduto de possantes com pedigree e muito estilo. Placa preta, pintura vermelha, meio vinho, cereja... impecável!!!! Rodas clássicas da marca, e a traseira então com o escrito PORSCHE num painel tipo de acrílico transparente na cor das lanternas que se misturam com o vermelho da carroceria, incrível!!. Simplesmente demais!!!!! O feliz proprietário, flagrado por volta das oito e meia da manhã vai pro trabalho - suponho - numa nice com seu carrão como se tivesse pilotando um Fusquinha. O possante um Porsche 911 CS Targa ano 79 é o modelo coupê de dois lugares da construtora alemã, motor refrigerado a ar, 3.0 litros com injeção Bosch K-Jetronic e transmissão 5-speed. Um clássico no desenho e até hoje sinônimo de status e esportividade. Vencedor da prova 24 horas de Le Mans no mesmo ano de batismo (1979), o possante é quente como uma pimenta, sensual como uma cereja e especial como todo Porsche!! Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro 911 Hot Cherry!!














AB