2 de abril de 2011

SOLDADINHO DE CHUMBO

Ulalá!! O clássico dinamarquês da literatura juvenil Soldadinho de Chumbo surge no blog, personagem criado pelo escritor Hans Christian Andersen (1805-1875) foi flagrado dentro de um shopping de alto luxo na avenida Marginal Pinheiros, no bairro Morumbi em São Paulo. Certamente este brinquedinho não deixa ninguém sem diversão. Compacto, esportivo, com rodas de magnésio cinco pontas, belíssima pintura vermelha e colunas prateadas que projetam a carroceria causando um impacto bem interessante. Com design impecável, muitos acessórios e computador de bordo integrado no painel e em total sinergia com as circunferências do logo é uma amostra da excelência alemã Audi. Assim como o Soldadinho de Chumbo encantou a bailarina Audi A1 está determinado a encantar seu público. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Soldadinho de Chumbo!!

















Hans Christian Andersen (Danish pronunciation: [ˈhaˀns ˈkʁæsdjan ˈɑnɐsn̩], referred to using the initials H. C. Andersen in Denmark and the rest of Scandinavia; April 2, 1805 – August 4, 1875) was a Danish author and poet noted for his children's stories. These include "The Steadfast Tin Soldier", "The Snow Queen", "The Little Mermaid", "Thumbelina", "The Little Match Girl", and "The Ugly Duckling".
fonte: Wiki



AB

one shot

AB

one shot


AB

one shot PLUS

AB

EXTRA EXTRA!!

Murciélago LP 670 Il Nero, muito além da moda e do gosto popular quer entrar no blog. Um ícone do automobilismo, vindo de uma cidadezinha próxima de Modena - cidade natal da Ferrari - foi projetado por um construtor de tratores que resolve criar seu próprio esportivo e nunca mais saiu da história. Duro na queda o Lamborghini é um super esportivo de verdadeiro encanto e delírio. O design italiano arrojado e agressivo desta lenda viva mostra que ser um pouco rude pode ser também elegante. Como este belo possante. Viva a Itália, viva o touro, viva os super esportivos! Com a carroceria parcialmente em fibra de carbono, pintura fosca e acabamento todo em preto este coupê V12 SuperVeloce 6 marchas atinge 342 km/h com o aerofólio opcional acoplado, é top de linha é simplesmente demais!! Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Murciélago Il Nero!!














AB

one shot


AB

DUSTIN SPIDER

Uááááu!!! Um autêntico Spider Alfa Romeo, ano 91 última geração série 4. Fabricado de 66 a 93 o possante foi desenhado pelo ilustre estúdio Pininfarina e em 67 foi estrela de cinema em companhia de Dustin Hoffman no filme 'The Graduate', flagrado nas ruas de São Paulo, mais precisamente na Rua Santa Justina no Itaim. Graaaande Itaim!!! Região de personalidades como este italiano charmoso que carrega além de olhos de Jaguar um estilo alinhado e reto traduzido em linhas clássicas da década de 90. Notem os pára-choques envolventes e as lanternas retilíneas, sem falar nas clássicas bolinhas das rodas da Alfa Romeo. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Dustin Spider!!















AB

one shot


AB

1 de abril de 2011

one shot


AB

one shot


AB

31 de março de 2011

EXTRA EXTRA!!

Fafá no Shopping foi flagrado em um estacionamento de shopping center em São Paulo capital e quer entrar no blog. O possante é sangue bom e exibe belos faróis Fafá de Belém, pintura impecável, calotas cromadas e o desenho único e especialíssimo de Porsche. Enviado gentilmente pelo correspondente especial Stuart, esse é da série. Boa Stuart!! Bi-Bi Fom-Fom pro Fafá no Shopping!!














AB

one shot SE - SPECIAL EDITIONS

AB

one shot PLUS

AB

30 de março de 2011

one shot


AB