17 de agosto de 2011

LET'S DANCE

Let's Dance??! É o que a campanha de PDV da marca Pirelli, italiana fundada em Milão sugere em seu material de merchandising em lojas de São Paulo. Uma padaria carnavalesca. Com garoto propaganda, por conta do revendedor direto do Japão a loja Della Via que revende pneus Pirelli sugere uma mistura étnica mercadológica interessante. Let's Dance é um item básico da indústria japonesa. Coupê esportivo da marca Mitsubishi, campeã de várias edições do Rally Paris Dakar, exibe cor amarela que remete a marca italiana e com o vermelho da loja Della Via fecha a ação. Flagrado no topo da mata do Parque Água Vermelha, Sorocaba - SP. O possante um eterno Mitsubishi Eclipse mostra o brilho do Sol mas quase sem interferência, as 10 horas da manhã sem quase nenhuma nuvem no céu saquei meu iPhone e... Clique, clique!!! O cara certo na hora certa; design de primeira do início da década de 2000 e virada do milênio, aonde o desenho da indústria automobilística, e até não coincidentemente outros setores também, exploraram o orgânico em suas campanhas e design. Boa mistura e ideia da loja, mas vamos direto ao ponto. Vamos pra festa!!! Se beber não dirija, se dirigir não beba!! Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom Mitsubishi Let's Dance!!













AB

Nenhum comentário:

Postar um comentário