21 de abril de 2015

PIQUENIQUE



Nooooóssa!! Úuulalá! Furgãozão da série total, visto muito em cenas do cinema americano, assim como na série Esquadrão Classe A onde o furgão preto virou um clássico das telas. Este foi flagrado em uma garagem subterrânea em São Paulo capital, especialmente enviado pelo colaborador Guibra - olhos de lince. Piquenique é um GMC Vandura Rally STX, provavelmente fabricado em 1993. Pelos faróis quadradinhos típicos da década fica fácil localizar o possante no timeline. Exibe belas calotas e rodas na cor marrom combinando com o tema rústico e natureba. Muitos cromados acompanham a tendência das décadas de 50, 60 e 70, hoje a maior parte dos detalhes metálicos são feitos de materiais mais seguros e leves, transformados em plásticos e polietilenos da vida. Enfim, voltando ao carrão, seu design mais quadrado foi preservado com o tempo muito por ser um utilitário onde a função desafia muito o criador no seu desenho, mas que com todo o talento conseguiu deixar um grandão de latas ficar atraente para seu público. Bom passeio e diversão outdoor pro furgão Piquenique! Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom!!










AB

6 comentários:

  1. Puxa, o novo dono está cuidando muito bem dela. Na época essa e mais duas eram da família e foram vendidas fazem uns anos atrás. Saudades delas :'(. Mas fico feliz que estão cuidando muito bem delas :D

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. As 3 eram ano de fabricação 1992. Todas originais de fábrica. Duas eram de passageiro pra 15 lugares e uma ambulância. Todas da mesma cor bege e motor V8 5.7 litros Vortex, muita força e potência de sobra :)

    ResponderExcluir
  4. Amigos, alguém tem o contato do novo proprietário? Se sim, por favor passar meu email, temos interesse em realizar uma filmagem com esse carro. wal@alicefilmes.com Muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde tem um aqui na cidade de Indaial sc

      Excluir
    2. Boa Noite. Essa que está aí com o Bruno Dalpiaz era essa aí da reportagem. Ela era da família que veio em 1992 pro Brasil.

      Excluir