10 de julho de 2009

Arrancada 222 na Vila Olímpia

Por causa do autódromo de Interlagos é comum em São Paulo encontrar um desses em uma das muitas oficinas especializadas, como essa que passei em frente e registrei esse carrão da série no bairro Vila Olímpia. As faixas pretas no porta-malas dão o tom esportivo do prateadão 222. Veja o pneu traseiro do esportivo, que enorme, eles são usados para maior aderência nas corridas de arrancada. Luz verde... Seguuuuuuuuuuuuuuuura!!!!!
Bi-Bi Fom-Fom pro possante!!
AB
"Para ser da série não precisa ser um carro caro, nem mesmo pertencer a um colecionador"
AB

LA CRÈME DE LA CRÈME



Olha que charme esse fusquinha creme flagrado na Imigrantes, em frente ao Shopping Plaza Sul estacionado na garagem da Leroy Merlin em São Paulo. Os detalhes são primorosos. Faixas brancas nos pneus, calotas originais e pára-choques cromados, rodas creme na cor da lataria, vai vendo... E o farol, com olhar debochado e sensual, pode!? Fala sério esse é da série pra caramba! Nem precisa de foto lateral, a proximidade do clique revela o state of the art do besouro. Bi-Bi Fom-Fom!






AB
Detalhe na foto: veja o Ford Ka posando de gatão ao lado! rs!!!

9 de julho de 2009

EM BOAS MÃOS



Olha essa Rural que da série. Localizada em frente a uma obra de um restaurante Tailândes no Itaim, região central de São Paulo. Pelas condições e bons tratos deste caminhãozinho, que é um clássico, a reforma do restaurante está em boas mãos, no mínimo o dono dessa Rural da série é um cara caprichoso com as suas próprias coisas, o que já é um bom começo para a escolha do empreiteiro que vai pintar seu restaurante. Já pensou vc contratar um e ele chega numa Rural velha caindo aos pedaços, sem o mínimo de cuidado e zelo? Que meda! rs

Bi-Bi Fom-Fom pra Rural!!!
Esse é da série!
AB

MERCEDES TOY


Que demais esse caminhãozinho flagrado no meio do Jardim Europa, em São Paulo. Um bairro com muito verde e casas de cinema no meio da selva de pedras. Com um design lúdico e arrojado este pequeno caminhãozinho parece fazer parte de um mundo encantado dos sonhos, com miniaturas, gnomos, fadas e soldadinhos de chumbo. Os ajudantes do Papai Noel devem usar um desses no Natal, você não acha?
Puxa, não é sempre, nem em qualquer lugar que encontramos um da série tão legal pra coleção como esse. Esse é da série e leva Bi-Bi Fom-Fom!!!
AB

8 de julho de 2009

AVENTURA E MC



Essa sim é uma rural e da série, flagrada no estacionamento do McDonalds, no bairro da Moóca, em pleno domingão depois de uma peça teatral experimental que fui assistir. Fidelidade a marca do coração fora da estrada e no hambúrguer. Bela van com pintura impecável em duas cores. Pelo jeitão carro de garagem, esse é da série!

AB

EXTRA EXTRA!!


Citroën Méhari em Punta del Este, litoral uruguaio, quer entrar no blog. Portanto, faltaram registros fotográficos de sua lateral e da frente, pintura, faróis e acessórios em bom estado, que conferem a qualidade de um 'carro da série'. Para ser da série é preciso que o carro esteja em condições regulares mínimas e tenha ainda aquele 'algo' a mais. ;)
AB



O MINI É UM GRANDE DA SÉRIE


Só poderia mesmo estar perto do extintor esse vermelhinho apimentado Mini Cooper da BMW.
O 'fusquinha' dos ingleses foi símbolo nacional dos anos 60 ná época fabricado pela BMC - British Motor Corporation, hoje é uma lenda viva e um xodó para poucos. As linhas quadradas conservadoras lembram o primo grandão Land Rover.

_____________________________________________

Yes, esse é da série!!
AB

5 de julho de 2009

FUSCA DA DASLU



Esse é fora de série e está longe das ruas, mas o conversível da 'Lulu' com uma revisãozinha e um checkup bem feito é uma ótima pedida para descer a serra num feriado ensolarado. Este fusquinha na Daslu do Shopping Cidade Jardim é simplesmente um luxo no jargão do microfone de ouro Ataíde Patreze. O carro é adesivado com padrões de tecidos da marca que se renova a cada coleção. Não é o máximo!!? Curiosidade: será que o IPVA está pago!? rs
Fotos são proibidas dentro de shopping fui advertido logo no primeiro clique mas não resisti ao encanto do fusquinha. Meu interesse, obviamente, não é revelar os segredos na decoração da Daslu. Voltando a coleção, esse é fashion e é da série total!
Olhem só, a incidência de fuscas não é proposital mas recorrente, devido ao sucesso deste ícone do automobilismo.
AB