18 de maio de 2012

one shot SE- SPECIAL EDITIONS


Sempre em busca de um da série!

AB

SECRETS OF INDIA



Uaaaaáááu!!! Namaste meu pequeno grande! Com pinta de inglês e o deboche blasé do Indiano, Secrets of India foi flagrado como que num filme de Bollywood, desfilando com pompa no patio de um templo em Old Delhi, India. Equipado especialmente para forças militares exibe sirene vintage no quebra-sol e capô, porta-bandeiras e retrovisores orientais, que show! O pequeno sedan é um oficial do governo e revela que os segredos da Índia são mais simples do que imaginamos. Simplicidade é o tom, roda de liga leve cinco pinos, bastante cromado contrastando com a pintura branca e o 'abuso' nos formatos circulares, como nos faróis e lanternas além do shape e carroceria. Ambassador é seu nome, oficialmente chamado de Hindustan Ambassador modelo Grand; primo indiano do inglês Morris Oxford e fabricado na Ásia pela Hindustan Motors desde 1958; empresa do grupo Birla Technical Services. Marca que hoje também fabrica carros Mitsubishi pela joint venture com a marca japonesa depois de fabricar carros da GM e Isuzu no passado. Bom, agora que você já sabe o segredo, de ser grande com cara de pequeno e simples, mas que de simples e pequeno não tem nada! Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Secrets of India!!

   






AB

16 de maio de 2012

ESTÓRIA DE PESCADOR



Noóoossa senhora!!!! 'Seu conta pro cê ucê nem acredita!!' Estória de Pescador é um Chevrolet pickup ano 49, isso mesmo vai fazer 63 anos em 2012, que logo depois da guerra foi quando esta belezinha caiu na minha mão... Desde de lá então nunca mais me desapeguei e cuido dele como se fosse ontem. Vou pescar com ele, levo as crianças na escola, a mulher no shopping e carrego pra não dizer tudo, quase tudo nele. Sempre branquinho como a nuvem e limpo como o céu, Estória de Pescador eu não vendo não! Já faz parte da minha vida na certeza da minha companhia assim como é certo que o Sol amanhece todos dias. Sem falar nas inúmeras vezes que o possante até salvou a minha vida, como aquele 'causo' lá na represa, aonde numa noite de São João apareceu uma assombração que queria levar toda comida embora e, quando já na estrada em fuga com o frango e a farofa na mão Estória de Pescador saiu no arranque atropelou a assombração e trouxe o frango de volta, que ainda por cima veio quentinho com o calor do motor. Parceirão, heim?! Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Chevrolet Estória de Pescador!!





AB

15 de maio de 2012

EXTRA EXTRA!!

Super Prateado, um clássico imortal é flagrado na avenida 40 perto da saída para 95, estrada que cruza os EUA de costa a costa. Mais precisamente na costa do Atlântico em Boca Raton, Florida. Exibindo design clean, minimalista e inconfundível. Forte como o Super-Homem, com poderes de impressionar qualquer transeunte o Corvette conversível modelo C5, ano 2003, tem um charme discreto e único. De longe suas elegantes curvas e perfil baixo revelam o DNA e sucessso deste Chevrolet que leva nome e logo próprio; certamente está no inconsciente coletivo marcado como um verdadeiro ícone da indústria, nas pistas, ruas e avenidas do planeta. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Vette Super Prateado!!


AB

14 de maio de 2012

one shot


VIPER BOCA RATON




Uáaau! Corra que a polícia vem aí!!!! Flagrado na cidade de Boca Raton no estado da Florida, estacionado na garagem de um shopping, Viper Boca Raton é um oficial da polícia na tradicional pintura preta com capota e portas brancas. Rodas de ferro e adesivos da corporação na lateral. Trata-se de um Ford Crown Victoria Police Interceptor, um canhão da gigante americana, produzido especialmente com algumas diferenças do modelo civil como por exemplo o chassis reforçado, possibilitando a manobra PIT (manobra de choque na lateral de carros fugitivos). O possante é um dos veículos mais usados pelas forças policiais nos Estados Unidos e Canadá. Na terra do Tio Sam se você não andar na linha é um desses que você vai ter que encarar pela frente. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Ford Viper Boca!!



AB

13 de maio de 2012

OLD SCHOOL 454



Ulaláaaaa!!! Que clássico, que demais! Em excelentíssimo estado, pintura belíssima, Old School 454 foi flagrado em estacionamento próximo da Avenida Military com a Glades, em Boca Raton nos EUA. Estiloso, desfila com rodas pretas estilo Cragar, frisos cromados e para-choques com muito brilho e lanternas traseiras redondas embutidas. Faróis redondos um de cada lado e o emblema SS na grade dianteira, marcando o DNA forte deste Chevrolet Chevelle SS 454, ano 71 com faixas pretas no capô e porta-malas, vintage total! Show!!! Esse é da série. BI-Bi Fom-Fom!!













AB