30 de abril de 2015

SALA DE JUSTIÇA


 

Soldado— Ok Capitão, vamos pro quartel na sala de operações e lá definimos um plano de ação, acelera.
Piiiiiiii-piii-piiii!!!.. Plaáft!!!
Capitão— Ups! Nooossa Senhora, o que aconteceu?!!
S— Foi nada não Capitão pode ir, tá longe ainda.
C— Será?!! Parece que escutei um barulhinho. Noooo!!!!! Cara não acredito, olha aqui e vem vê a barbeiragem que você fez?!! 
S— Mas... Mas, eu Capitão?!! O Senhor que tá dirigindo, logo quem barbeirou foi você, ou melhor, o Senhor Capitão! Quer dizer, aí no caso, quem vacilou e errou nessa estória toda, no meu entender, foi o designer que projetou esse vidro traseiro que dá uma ilusão de ótica ferrada, de onde veio esse cara?!!! Tava indo tudo tão bem. Olhando de frente e de lado, tirando a fechadura tipo porta de cadeia a pequena viatura, flagrada no interior da China, estava indo super bem. Belos pares de faróis e gradinha decorativa na frente, para-brisa bem grande ampliando a experiência do motorista, e em geral, vamos falar a verdade tem um design leve e criativo. Motor elétrico sem emissão de poluentes e sem fazer muito barulho nas ruas, notem o painel digital no interior do carro com o rádio acoplado, tudo bem resolvido. Até as mini-rodinhas da viatura asiática dão um charme todo especial e equilíbrio pro pequeno.
C—Beleza, vamos nessa Soldado trava a porta e vambora. Esse é da série — afinal já vem com geladeira pra gelar a breja do futeba. Bi-Bi Fom-Fom pro Sala de Justiça!!














AB

28 de abril de 2015

one shot


AB

MAGAZINE


one shot


AB