10 de dezembro de 2011

EXTRA EXTRA!!

Zzzzzummmm!!! Uááaaaau!! Azul é a cor da Ford, é a cor da Sega e é a cor de Sonic. Sonic Sega é um furgão Ford 49 V8, mega style e vintage total. Flagrado na Rodovia Castello Branco em São Paulo, próximo do km 60. Totalmente restaurado, pintura impecável azul metálica, rodas raiadas que inspiram velocidade e agilidade ao grandão, que imprime um estilo único e radical! Curvas robustas e vidros fumê, logo na lateral do capô em peça metálica e estilo de sobra! Sonic Sega é um jogo de corrida para as plataformas: Nintendo DS, Nintendo Wii, Xbox 360, Playstation 3, PC e Mobile lançado em 23 Fevereiro de 2010, produzido pela empresa de publicação de jogos SEGA e criado pela Sonic Team junto da Sumo Digital. Ela envolve muitos personagens antigos e novos da SEGA dirigindo veículos super-sônicos. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Furgão Ford Sonic Sega!!















AB

one shot


AB

one shot

AB

one shot


AB

LINHA 254

Nóooossa que demais!!! Linha 254 cabriolet, um fusca conversível em altíssimo estilo. Flagrado pela correspondente Sheine e carinhosamente enviado para o blog da série. Ser um Fusquinha já é digno de ser da série. Ser um Fusquinha em excelente estado, pintura impecável e com capota clara é de matar!!! Apesar da foto ter cortado um pouco o possante, fica claro que este não poderia estar de fora, e sua presença é ilustre. Charmoso, vintage e sempre um clássico. Pelo interior do possante, volante e relógios deve ser da década de 70; porém exibe estilo internacional e atemporal. Sua cor verde escuro remete ao luxo, sofisticação e poder. O todo poderoso Volkswagem, com faixas brancas largas, lanternas traseiras vermelhas tipo 'o menos é mais' e calotas cromadas com rodas esportivas especiais. O contraste da capota branca marca o estilo dos tempos áureos em que se usava chapéu como se usa uma bela camisa hoje em dia. Uma época em que vestir-se bem era sinônimo de simplesmente vestir-se. Linha 254 tem o romantismo dos trens e das viagens pelos hemisférios. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Fusquinha cabriolet Linha 254!!








Pitt nasceu em Oklahoma, mas foi criado em Springfield, onde cursou Jornalismo Publicidade e Propaganda, sempre se destacando nas atividades esportivas, representações teatrais, debates, e musicais.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Brad_Pitt


AB

LASSIE

Uáaaaaaaau!!! Celebridade da raça Collie, "a cadela mais famosa do mundo", personagem de ficção que participou em diversos filmes, séries de televisão e livros durante anos. Criado pelo autor anglo-britânico Eric Knight em Lassie Come-Home (no Brasil, "A Força do Coração") publicado como conto no Saturday Evening Post em 1938 e como novela em 1940 foi flagrado estacionado em uma praça na zona leste da capital paulista. Exibindo pelagem bege, faixas nos pneus e as clássicas calotas cromadas da década de 70; linhas retas no design na pegada dos anos 60 que perdurou até meados de 90, o possante um Opala Chevrolet sedan quatro portas 82 tem pedigree e porte de campeão, cabe toda a família com conforto e muito estilo. Lassie é uma cadela de cinema que depois de muito sucesso nas telas ficou no inconsciente coletivo como uma figura amiga, corajosa, gerreira e companheira de estrada, ruas e avenidas. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Opala da Lassie!!




















AB

8 de dezembro de 2011