24 de dezembro de 2011

one shot


AB

one shot

23 de dezembro de 2011

PLANETA VERMELHO

Ulaláaa!!!! Quentíssima esse, heim?!!! Planeta Vermelho é flagrado no estacionamento do Autódromo de Interlagos, em São Paulo, Brasil, planeta Terra. Marte, o planeta vermelho, é sem dúvida um mundo especial. Há tempos vem despertando a curiosidade e, principalmente, a imaginação das pessoas. Não é para menos. Ao contrário da Lua, Marte tem atmosfera, estações do ano e um dia com pouco mais de 24 horas. Chamado pelos orientais de 'Estrela de Fogo'. Marte também era o deus romano da guerra, equivalente ao grego Ares. Um clássico das ruas e das pistas de corrida este guerreiro entra pra ganhar. Um mito vivo, design agressivo alemão dos mais admirados e um sucesso inquestionável da indústria, que perdura por décadas e viverá eternamente. O modelo é um Porsche 911, ano 84, que exibe belíssima pintura vermelha e detalhes em preto, rodas pretas e aerofólio que mais parece uma asa. Planeta Vermelho voa baixo e esquenta qualquer um só de olhar. Vai encarar? Rs. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Porsche Planeta Vermelho!!























Na mitologia grega, Ares (em grego: Ἄρης, transl. Árēs) era filho do famoso Zeus (o soberano dos deuses) e Hera[1][2][3]. Embora muitas vezes tratado como o deus olímpico da guerra, ele é mais exatamente o deus da guerra selvagem, ou sede de sangue, ou matança personificada.
wiki

AB

one shot

AB

one shot



AB

21 de dezembro de 2011

CAMISA SOCIAL

Uáaau! Estilo social, alinhado e charmoso nota-se de longe. Camisa Social foi flagrado em frente a igreja matriz na cidade de Salto, interior paulista. Terra quente, e cheia de carros da série. Que como este exibem cuidados especiais e a preocupação em estar na pinta, pronto para os eventos do dia-a-dia seja ele qual for. Fusca bicolor azul e branco, faixas generosas nos pneus e piscas brancos como que fossem abotoaduras. Calotas cromadas e rodas brancas, luxo total!! Logo Volkswagen no capô em estilo clássico e muitos cromados, típico da década de 70. Antes de sair é só abrir o guarda-roupa e escolher. Azul e branco sempre vai bem, combina com tudo e fica super chique. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro fusquinha Camisa Social!!
















AB

TRENÓ DO NOEL

Nóóóooossa!!!! Papai Noel de motorista passeando nos Jardins em carro alegórico, flagrado em plena luz da noite na rua Oscar Freire quase esquina com a rua Padre João Manoel na capital paulista. Amém! Viva o Natal, viva o possante, viva o velhinho, viva o Noel!! Veículo especial e único, lúdico e customizado para impressionar crianças, adultos e velhinhos. Carroceria aparentemente de buggy e com muita luz o possante exibe um estilo urbano e muito interessante do mais famoso veículo do Natal: o trenó. Em clima de festa e férias o bom velhinho passeia pelas ruas dos Jardins apreciando as vitrines e pesquisando as tendências do mercado de luxo, no bairro mais chique de São Paulo. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Trenó do Noel!!

























O trenó, também designado por tobogã, é um veículo utilizado para transporte de pessoas e mercadorias sobre o gelo. Podem ter tracção humana, animal ou motorizada.
wiki

AB

20 de dezembro de 2011

one shot

AB

one shot


AB

one shot


AB

one shot

AB

one shot


AB

one shot

AB