27 de agosto de 2009

EXTRA EXTRA!!

Lançamento Mitsubishi Pajero na Daslu, modelo Dakar, quer entrar na série. Pena! Fotos padrão da frente do possante não foram possíveis. Mas vale o post. Esse fera dos rallys, com roupa temática no padrão da coleção 2010 da grife paulistana, foi flagrado no shopping Cidade Jardim, shopping classe AAA em São Paulo, não podia ficar de fora né? Lembram-se do Fusca da Daslu? Ganhou companhia.
AB
clique no marcador DASLU e veja posts relacionados
HAVE FUN!!!!

GRANDE PERSONALIDADE

É realmente divertido este mini carro alemão. Visto aos montes em São Paulo, em bairros nobres, o Smart Fortwo, nome dado ao pequeno grande, foi flagrado na avenida Lavandisca em Moema, São Paulo. Ideal mesmo para cidades com problemas de espaço urbano e reduzidas garagens, bairros de muito trânsito e ruas pequenas aonde pelo meio dos carros só passa mesmo motos, bicicletas e Smart cars. Que nome sacada! Fabricado por uma subsidiária da Daimler AG da Alemanha, proprietária de marcas como Mercedes-Benz e Chrysler, entre outras, o pequeno tem muitas qualidades e com destaque, é claro, para sua mobilidade nas ruas e subsolos da capital paulista. Wirklich! Tamanho não é documento. Esse é da série. Pela atitude, conceito e grande personalidade. Bi-Bi Fom-Fom pro alemãozinho!!


http://www.smart.com

Wirklich ! Realmente!


AB

24 de agosto de 2009

ARCA DE NOÉ

Uau! Que Veraneio da série! Um clássico do automobilismo que entrou para história como o temido camburão da polícia fabricado até o final dos anos 80. Flagrada em uma praça próximo da avenida Ipanema, em Sorocaba, a Veraneio confere um estilo sereno, claro e tranquilo; diferente da personalidade agressiva das viaturas policiais. Com dois faróis de cada lado e a grade sem a logomarca da Chevrolet revela sua senhoridade, meados de 69. Este poderia muito bem ser o carro do papai-do-céu ou a Arca de Noé que carrega toda sua família. Posso até imaginar um velhino de barbas brancas dirigindo sem pressa a viatura até chegar no céu, mais especificamente no Paraíso, com todos aqueles que se comportaram bem aqui na Terra. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro carro do papai-do-céu!


Réplica da Arca de Noé




AB