22 de agosto de 2009

WOODSTOCK

Uau! Que cor, pintura, cuidado nos detalhes como rodas pretas e calotas metálicas cromadas. Que mimo esta Caravan Chevrolet 75, ano que a linha Opala ganhava a versão Station Wagon, amarela berrante, cor típica da época dos hippies, festivais musicais e da cultura pop. Flagrado no bairro Vila Nova Conceição, o metro quadrado mais caro de São Paulo, berço de marcas como a Daslu, achei esta jóia do automobilismo, um clássico brasileiro fabricado no país de 1975 a 1992. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro carro do Woodstock!!



AB

EXTRA EXTRA!!


Fusquinha rosa, teto rebaixado e rodas esportivas é flagrado no Rio, no morro de Santa Teresa, travestido de garoto, ou garota propaganda ao meio de foliões no colorido alegre e divertido do bairro. Vai pro blog. Bi-Bi Fom-Fom!
AB

18 de agosto de 2009

EXTRA EXTRA!!


Que demais estes hot roads flagrados na estrada de Sorocaba, São Paulo, a caminho de um evento, que fiquei sabendo um dia depois - pena, não pude ir. A cidade fez aniversário, 352 anos, e recebeu um encontro de carros especiais. Os dois flagrados na estrada, um T-Bucket laranja e um Hot Wagen preto, são da série com certeza mas sem as tradicionais fotos entram como Extra, mas com louvor. Que demais!!!! São carros fabricados com muito capricho para 'desfilar' nas ruas no autêntico estilo hot road, vejam só o feliz proprietário e sua gatinha no possante laranja! O link dos caras é jorracing.com.br , e tem várias fotos e imagens legais. Have Fun!
AB

GENERAL LEE





Este autêntico Dodge Charge RT modelo 1969 foi flagrado na rua Rouxinol em Moema, São Paulo. A cor laranja, a numeração 01 na porta e a bandeira no teto são referências ao General Lee, carro do seriado americano dos anos 80 chamado The Dukes of Hazzard. Da categoria Muscle car, que são carros de alta performance geralmente V8 com 2 portas, clássicos dos anos 70 e 80 nos EUA, o possante sai das telas de TV e vai direto pro blog. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro General Lee cover!!
Original General Lee de John Schneider é vendido por 10 milhões de dólares no eBay!!

AB