7 de julho de 2012

one shot


AB

one shot PLUS


AB

one shot


AB

5 de julho de 2012

one shot


AB

EXTRA EXTRA!!

Uáááaaau!!!! A ilustre presença do Homem do Sapato Branco, Jacinto Figueira, mais uma vez no blog da série. Desta vez com seu Cadillac no jardim de sua casa de praia, no Hawaii, em Maui. Guardadinho em baixo de uma tenda o Cadillac Coupe de Ville 70 do famoso jornalista brasileiro é vintage total. Design que mais parece uma máquina voadora do futuro, nos leva direto pra uma viagem no tempo. Lanternas verticais, clássicas da marca, e extensão de banheira como os americanos gostam são destaque no possante. Perto das flores ele fica até leve com sua pintura sólida na cor branca tipo pérola, revelando o estilo 'bold' da década de 70. Nas férias de verão um passeio no conforto do Cadillac é uma ótima pedida. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Cadillac do Homem do Sapato Branco!!
 



AB

CHINA BLUE



Nóóóoossa que irado!! China Blue foi flagrado no Hawaii, num Sol escaldante na ilha de Maui no pacífico. Território americano, marca européia e proprietário chinês. Os chineses amam colorido e combinam muito bem cores e luzes em suas expressões artísticas. E aqui está uma representação pura da arte chinesa. Mesmo que sóbrio, e até mesmo sombrio, note as misturas de cores como o azul e o magenta nos detalhes do adesivo. Tribais pictóricos por toda lateral e capô, transformam o sangue puro alemão em uma peça única;  notem na fechadura as letras provavelmente em mandarim, lingua chinesa que prevalece na grande China, que fazem deste BMW 328i, ano 96, um carro realmente personalizado. Rodas pretas e lanternas fumê, saia e spoilers em fibra tipo carbono e um desenho clássico da marca com sua grade bipartida, linhas retas e poucos cromados típicos da década. China Blue tem um charme especial quase que feminino, apesar da agressividade esportiva expressa em seus acessórios. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro BM China Blue!!












AB

3 de julho de 2012

NEGRO GATO



Uáááaaaaau! Negro Gato na terra da garoa, São Paulo, flagrado na rua Rouxinol quase esquina com a avenida Santo Amaro. Enviado pelo correspondente Diogones, boa Dioguito! Olhar de caçador e andar elegante gosta da noite e é um mito vivo na vida dos humanos. A chuva em nada apaga o brilho do Negro Gato, que com seus milhas amarelos enxerga no escuro melhor do que qualquer outro predador. Sem medo de água e estilo blasé, o modelo, um Porsche 911, exibe design clássico com linhas retas e muitos cromados, típico da década de 70. Os faróis redondos são uma marca registrada e ainda são utilizados nos modelos atuais da construtora alemã. Afinal, este ícone tem muito mais do que somente 7 vidas. Notem os piscas e lanternas horizontais alinhados com os pára-choques, que show!! Belo design da carroceria, rodas de magnésio que combinam com a linha vintage e o estilo esportivo do felino. Chama atenção mas sempre discreto, os modelos da Porsche são de uma simplicidade ímpar. Nada igual, nem mesmo parecido pode ser encontrado mesmo as claras de uma Lua cheia. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro 911 Negro Gato!!



 
AB