22 de junho de 2012

one shot


AB

AREIA DA PRAIA



Que maravilha!! Areia da Praia foi flagrado no asfalto estacionado próximo da avenida Chucri Zaidan, esquina com a avenida Morumbi, em São Paulo capital. No Brooklin, bairro agitado pelas grandes corporações que lá se instalaram e shoppings nas margens do Rio Pinheiros. E grande é, a presença deste ilustre Volkswagen Passat LS ano 81. Que exibe belíssima cor bege, tom de areia, rodas de ferro com calotas originais, para-choques cromados, e discretos frisos nos batentes e laterais. O estilo 80s perpetua no possante e mostra que quem é bom de areia anda em qualquer terreno. A sensação de estar na praia relaxa o paulistano, que sonha todos os dias com a chegada do final de semana, e poder para os mais felizardos subir no Passatão e descer a serra em busca de paz e sossego, longe do barulho e frenesi da cidade grande. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Passatão Areia da Praia!!








  



AB

21 de junho de 2012

one shot


AB

one shot


AB

EXTRA EXTRA!!

EXTRA EXTRA!!!! Em época de Rio+20, nome dado para a Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, evento que acontece no Rio de Janeiro, selecionei esta rica como a água e valiosa como a natureza, foto de um da série que diz muito sobre o assunto. Verde como a mata e invocado como uma tempestade Fogo Ecológico é um Ford Corcel II ultra customizado. Talento não faltou do seu feliz proprietário, que personalizou este clássico dos anos 80 com muito estilo. Adesivo no capô com labaredas de 'fogo' verde, máscaras nos faróis, faróis de milha e uma espetacular saia na frente e lateral do possante. Combinando com detalhes em verde por todo carro. Rodas douradas e o símbolo do Batman no capô, sem falar nas entradas de ar tipo batmóvel. Demais!! O detalhe do 'olho de gato' no para-choques dianteiro dá o toque final na apreciação desta pérola, carinhosamente enviada pela Regina (bjs Rê) correspondente no Rio. Aonde da série rola solto. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom!!

  


AB

18 de junho de 2012

17 de junho de 2012

one shot


AB

one shot


AB

SÃO CHICO



Uáaaau!!! São Chico, oficial do SFPD - San Francisco Police Department -  foi flagrado em downtown com muito estilo e pompa. No tradicional Ford Interceptor, modelo Crown Victoria, um sedã de grande porte com motor 4.8 V8, tração traseira. Capaz de resistir aos trancos e empurrões de um carro policial mas com design leve e arredondado. Com equipamentos de frota de segurança o possante exibe rodas de ferro, calotas cromadas e refletores perto do retrovisor para focar o bandido. A pintura preta e branca é mais que um clássico, é um sinônimo de patrulha dos cops americanos, que com câmeras filmam perseguições e mostram que na hora de uma fuga sempre vence. Notem que interessante o detalhe da janela traseira do sedã, com barra de ferro para o ladrão nem pensar em fugir, haha! A estrela do xerife na porta deixa o carrão ainda mais caracterizado e o logo tem a cara de São Francisco. Leve, super azul, muito estiloso, moderno e vertical! Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Fordão oficial São Chico!!



 

  















AB