1 de outubro de 2011

JÓIA DE FIORANO

Nóóooossa!!!! Que flagrante! Ferrari 599 GTB Fiorano em solo italiano, arrepiando total!! Enviado carinhosamente pela correspondente 'olhos de lince' Alê - sempre colaborando com verdadeiras jóias do blog. Com design Ferrari, que beira a perfeição nos desenhos de Pininfarina foi dirigido por Frank Stephenson e debutou no salão Geneva Motor Show em fevereiro de 2006. Indo pro 6º ano de carreira e sucesso nas ruas ainda está disponível para encomendas nas boutiques de esportivos e principais capitais mundiais. Desembolsando cerca de US$ 205,000.00 (preço lá de fora) você pode comprar um zerinho. Vai encarar?! (rs) Atualmente é o modelo de rua mais veloz da Ferrari, só perde para a Ferrari Enzo, que não é mais produzida. Motor V12, acelera de 0 a 100 km/h em 3,5 segundos e atinge 330 km/h de velocidade máxima. Ufa!! (rs) Enfim, ditando tendências o bólido exibe faróis pequenos discretos, entradas e saídas de ar nas laterais em total harmonia com as curvas elegantes da carroceria, próprias do design da primeira década e inspirado, é claro, nas curvas de Fiorano - homenagem ao circuito e pista de testes da construtora em Maranello, Itália. A pista foi inaugurada em 72, tem um pouco mais de 3 kilômetros de comprimento, quase 10 metros de largura e recorde de 0:55.999 do campeão Michael Schumacher com um Ferrari F2004 em 2004, com o Fiorano o recorde da pista é 1:26.500. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Ferrari Jóia de Fiorano!!




















Ferrari 2004 e Michael Schumacher


AB

CORUJA-DAS-NEVES

Uááaau!! Coruja-das-Neves, conhecida também como coruja-do-ártico foi flagrada voando baixo em um condomínio no bairro do Morumbi, as margens da Marginal Pinheiros, São Paulo capital. O que estará fazendo esta ave rara do norte da América. Cansada do gelo e do frio das proximidades do pólo? Dos dias infindáveis no topo do hemisfério? Teria vindo esta ave de belíssima penagem branca atrás das noites tropicais quentes da América do Sul com sua audição extramente aguçada, bico pontiagudo e afiadas garras. Exibe pára-choques na cor do possante, design vintage e sofisticado. Um perua Volkswagem da década de 70 que exibe belos faróis redondos e piscas em harmonia com o logo da Volks e atemporal. Cor sólida branca bem da década também. Coruja-das-Neves é uma ave rara e muito especial. Com íris amarela, asas grandes e largas a coruja-do-ártico voa rente ao solo e acelera em perseguição as presas. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pra Kombi Coruja-das-Neves!!























AB

one shot PLUS


AB
foto: Stuart (olhos de lince)

30 de setembro de 2011

one shot


AB
foto: Stuart

25 de setembro de 2011

one shot PLUS

one shot

AB

one shot

AB

one shot



AB

MARIA FUMAÇA

Uáaau!!! Piuíííííííííí! Maria Fumaça da linha 'Trem da Alegria' é flagrado na estação de Cerquilho, cidade do interior paulista às margens da ferrovia e próxima do Rio Sorocaba. Quer programa mais divertido para uma criança que um passeio no Trem da Fantasia? Pois é, o feliz proprietário do possante tem seu caminhãozinho itinerante que puxa um vagão e leva muita alegria nos passeios pelas praças e pontos turísticos das cidades por onde anda. Disse que não pode reclamar da clientela e vende o negócio também. Quando me viu fotografando o possante perguntou se eu era 'aquele' que também tinha um trem na 'praça'. Vv! Reparem na riquesa e capricho dos desenhos inspirados em Maurício de Souza, com destaque para o personagem Chico Bento, por que será?!! rs Último dia de trabalho em Cerquilho, o meu foi o primeiro e que dia de sorte ao flagrar Maria Fumaça chegando na estação para uma pausa, virei criança de novo e por alguns instantes fiquei totalmente entretido no trenzinho, assim como toda vez que vejo um da série saquei meu iPhone e clique, clique! Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Trem da Fantasia Maria Fumaça!!
















AB