25 de setembro de 2011

MARIA FUMAÇA

Uáaau!!! Piuíííííííííí! Maria Fumaça da linha 'Trem da Alegria' é flagrado na estação de Cerquilho, cidade do interior paulista às margens da ferrovia e próxima do Rio Sorocaba. Quer programa mais divertido para uma criança que um passeio no Trem da Fantasia? Pois é, o feliz proprietário do possante tem seu caminhãozinho itinerante que puxa um vagão e leva muita alegria nos passeios pelas praças e pontos turísticos das cidades por onde anda. Disse que não pode reclamar da clientela e vende o negócio também. Quando me viu fotografando o possante perguntou se eu era 'aquele' que também tinha um trem na 'praça'. Vv! Reparem na riquesa e capricho dos desenhos inspirados em Maurício de Souza, com destaque para o personagem Chico Bento, por que será?!! rs Último dia de trabalho em Cerquilho, o meu foi o primeiro e que dia de sorte ao flagrar Maria Fumaça chegando na estação para uma pausa, virei criança de novo e por alguns instantes fiquei totalmente entretido no trenzinho, assim como toda vez que vejo um da série saquei meu iPhone e clique, clique! Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Trem da Fantasia Maria Fumaça!!
















AB

Nenhum comentário:

Postar um comentário