7 de maio de 2011

SKOL FEST

É Festaaaaaaaa!!!!! Skol Fest é flagrado na avenida Colombia quase esquina com a Turquia, no Jardim Europa em São Paulo. E aparece em clima de balada. Ousadia na combinação vibrante do amarelo e do preto, piscas fumê, rodas raiadas tipo preto fosco e tapeçaria na cor. O modelo, um Porsche Carrera 4 ano 02, tem estilo e mais do que isso, tem apelo esportivo, jovem e dinâmico. Remete velocidade e potência, esportividade e clima de festa. Muita festa!!!!! Com Skol Fest pra comemorar!! Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Porsche Skol Fest!!
















AB

one shot

AB

one shot

AB

one shot


AB

6 de maio de 2011

RIO DA PRATA

Aôôôôôuu!!!! Segúúúuuuura peão!! Rio da Prata é um carro econômico, tem dois cilindros e no final da década de 80 foi revolucionário pelo seu conceito 'ecológico'. Com taxa de IPI reduzido na época o pequeno Gurgel vendeu muito e mais do que isso, mostrou que a indústria nacional tem criatividade e talento. Com rodas de Volks, faixas laterais adesivas, aspecto quadrado mas até que charmoso, bom espaço interno considerando que ele tem apenas 3,19 metros de comprimento Rio da Prata é diferentão em todos os sentidos. Flagrado na rua Rio da Prata quase esquina com a rua Kansas no Brooklin, capital paulista. Trata-se de um Gurgel BR 800 SL ano 91. Os adereços e a temática country exacerbada provavelmente deve-se ao fato da proximidade de uma hípica no mesmo bairro. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Rio da Prata.














WIKI
O rio da Prata é o estuário criado pelos rios Paraná e Uruguai, formando sobre a costa atlântica da América do Sul uma muesca triangular de 290 quilômetros de largura. A bacia hidrográfica combinada do Rio da Prata e seus afluentes (os rios Lujan, Matanza, Samborombón e Salado do Sul) possui uma superfície de aproximadamente 3 200 000 km².


AB

3 de maio de 2011

O CARDINAL

Vossa majestade eclesiástica O Cardinal!!!! De suma importância e senioridade, uma de suas atribuições além de servir como conselheiro do Vaticano é a indicação de bispos para o papado. De extrema responsabilidade o Colegiado dos Cardinais na Itália tem a tradição, a força e por que não se dizer tem o estilo e luxo da igreja católica e seus ritos eclesiásticos. O Cardinal é um Chevrolet Camaro 78, modelo Type LT. Autêntico e legítimo muscle car exibe grafismo bem legal no capô e rodas da década de 90. Num vôo pelas ruas da Vila Olímpia o possante foi flagrado com pose de nobre, pintura impecável, detalhes em preto, poucos cromados e muitas peças na cor do carro, tais como as maçanetas da porta e pára-choques. Interior sem muito luxo numa era nova de carros, com design de vanguarda para época e que sinalizava já mudanças na aplicação de materiais mais leves, seguros e de menor impacto no caso de colisões. Abençoado pela igreja católica O Cardeal sobrevoa as ruas da Vila Olímpia em São Paulo. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Camaro O Cardinal!!



















AB

1 de maio de 2011

AVE DE RAPINA

Nóóooossa!!!! Um colosso sobre rodas que voa baixo!!! O termo "raptor" é derivado da palavra em Latin rapere (que significa 'ser levado' ou 'fazer-se' pela força) e informalmente se refere as aves de rapina, principalmente os grupos de vida diurna. Raptor também é o nome de batismo deste pickup da Ford F-150, V8 com 320 cavalos, fabricado em 2010. Ave de Rapina foi flagrado na avenida Cidade Jardim, ninho de carros da série dos endinheirados de São Paulo. Usando seus sentidos afiados, principalmente a visão, Ave de Rapina é um predador de vertebrados e outras aves. De envergadura invejável e suspensão SVT o off-road da Ford tem um design bem agressivo, exibe belo grafismo na traseira, rodas grafite e o escrito F-O-R-D na grade dianteira revelando a linha especial desenvolvida pela marca americana. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Raptor Ave de Rapina!!












AB