30 de dezembro de 2010

BAÚ DO MAGILLA


Nóooosa que demais!!! Tinha escutado boatos que a Kombi baú do Magilla era especial, mas não esperava tanto. Flagrado no Real Parque, próximo da avenida Morumbi em São Paulo. A Kombi modelo 96 está impecável, originalíssima e exibe uma cor amarelo 'banana' chocante!! Calotas brancas, design clássico da geração e um baú generoso. Seu feliz proprietário Sr. Rocha, faz fretes no Rio de Janeiro e Magilla Gorilla, seu fiel escudeiro, além de famoso e aposentado personagem do estúdio Hanna-Barbera, foi um sucesso no final da década de 60 e hoje relaxa nas praias do Rio. Morando no Brasil a alguns anos Magilla Gorilla faz bicos de frete, preferencialmente Rio-São Paulo, rota que o grandão gosta de fazer para contemplar o clima brasileiro, num belo passeio passando pela mata atlântica e praias do litoral. Enfim, o possante, parte de uma pequena frota que leva o nome Rocha Fretes é realmente um show a parte! Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pra Kombi Baú do Magilla.







AB

one shot



one shot

29 de dezembro de 2010

TOP HAT ROADSTER

Esse é de tirar o chapéu e dançar de alegria. Um roadster alemão de extrema elegância e performance. Flagrado em uma fazenda no km 110 da Rodovia Castello Branco, em Porto Feliz, São Paulo. O menos é mais! Sóbrio, austero, dinâmico e bonito. Todo em preto com interior vermelho, um clássico da marca. O modelo, um Ferrari California, é sofisticado, tem classe e muita esportividade. Un Ferrari originale! Melhor ainda, sem as proporções exageradas de um carro de pista. Que tal?! Enfim, o possante exibe belos faróis incorporados na carroceria, rodas com um design ousado e um desenho bem orgânico, típico da primeira década do milênio. Personalidade de peso e importante no blog. Fred Astaire agora já tem alguém a sua altura para dançar e mostrar o seu show aqui no blog! Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Ferrari Top Hat Roadster!!






AB

28 de dezembro de 2010

27 de dezembro de 2010

ONÇA ESMERALDA

Ulalá!! Este sem dúvida marcou a década de 90. Onça Esmeralda elegantemente é flagrado pelas ruas do Morumbi, bairro com muitas árvores, bosques e praças; mais precisamente próximo do clube Paineiras do Morumbi. Uáu! O mais rápido da categoria na época, o sedan leva a marca Jaguar que tradicionalmente constrói carros com muita elegância, requinte e esportividade. Um clássico inglês. O possante exibe belas rodas com desenho que lembra as unhas de um gato, tradicional teto baixo e paralamas torneados em harmonia com os belos pares de faróis vintages redondos, resgatando o DNA da marca. Além é claro, da bela pintura sólida tipo verde garrafa ou esmeralda na sua nuance mais escura. Linda cor! O nome Jaguar remete a um tipo de pantera encontrada nas selvas da América do Sul, mais conhecida como onça, e que hoje infelizmente vivem em poucas regiões de florestas. Enfim, como todo felino é forte, elegante e com um estilo peculiar esse não fica de fora. O modelo, um XJR, foi fabricado de 90 a 2000 e marcou de fato uma geração de sucesso. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Jaguar Onça Esmeralda!!







AB