29 de janeiro de 2011

one shot



RACE TEAM

Uma equipe só funciona como deve quando todos vêem que o trabalho em conjunto sempre traz mais resultados.” Para Race Team, flagrado na rua Manoel Guedes no Itaim em São Paulo não é diferente, vencer além de tudo é ter estilo, rodas raiadas tipo aranha, 'viseira' fumê na janela permitindo alta performance mesmo na chuva e, é claro, muitos acessórios e equipamentos indispensáveis para qualquer prática esportiva. Alinhado! O possante um Volks Fusca do final da década de 70 é da equipe Ottawa Inline Skating Club do Canadá e um verdadeiro esportivo. Notem os retrovisores diferenciados, milhas discretos e o adesivo da equipe então, sem falar no detalhe dos freios na cor da pintura amarela impecável!! Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro fusquinha da Race Team!!





AB

one shot

BRASÍLIA DA DILMA

O Brasil de todas as cores agora está mais verde. Brasilia da Dilma é flagrada na praça São Bento em Tietê, interior de São Paulo. Depois de vencer o PSDB levando junto boa parte do eleitorado do Partido Verde, da candidata Marina, Dilma Rousseff vai para Brasilia e se veste de verde agradando políticos de esquerda e ecologistas de todo o mundo. Basta esperarmos para ver se as políticas de sustentabilidade irão de fato prevalecer dentro do ninho de cobras das demandas no executivo e legislativo. Enfim , a Brasilia Volks modelo 77 está inteirona, com lifting ou sem lifting faz sucesso nas ruas com seu design quadrado e republicano. Belas rodas originais com calotinha preta, piscas embutidos no para-choque cromado e uma boa área de vidro com muita luz e clareza para condução das políticas ambientais. Preservar é a máxima, sustentabilidade é a moda. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pra Brasilia Verde da Dilma!!









AB

one shot

EXTRA EXTRA!!

Enquanto em Paris a alta-costura rola solto, Dior Black Suit quer entrar no blog com seu charme, sutileza e exclusividade. Flagrado no Itaim, próximo da avenida Faria Lima na capital paulista. A cara e a cor de São Paulo, afinal existe muito além do prata! (rs) Enfim, o possante exibe belíssimas rodas originais com design inovador e moderno, clássicos faróis embutidos perfeitamente torneados - marca registrada da Porsche. Piscas claros e retrovisores delgados. E o detalhe dos freios em vermelho temperando o visual, demais!!. Porsche 911 Black Edition. Muito mais que uma série especial. É chique, discreto e sofisticado. Pena que sem as fotos de lateral completa e frente com lateral completa vale o extra. Bi-Bi Fom-Fom pro Black Suit!!

"Quite simply, it symbolizes the power of attraction. The 911 Black Edition. In a limited edition of 1,911 cars."








AB

25 de janeiro de 2011

EXTRA EXTRA!!

Bébé Rose é visto nas ruas da Europa. Correspondente de Milão flagra um Seicento originalíssimo pelas ruas da cidade, uma gracinha e um mimo de carrinho! Art Nouveau total. Tapecaria todinha branca contrastando sua bela pintura rosa bêbe impecável, e muitos cromados típico dos anos 60, este modelo provavelmente é um 62. É vintage e muito fashion. "...é super hiper mega da série, né!!!" Com certeza Lê, boa essa! Um luxo que nem você madrinha!! Pena que sem as fotos de lateral completa e frente com lateral completa vale o extra. Bi-Bi Fom-Fom pro Bébé Rose!!





AB

MORCEGO VERMELHO


Uááaaaaau!!! Sempre quis postar um Boxter! Chegou a hora e muito bem acompanhado, com as ilustres presenças de Morcego Vermelho e Peninha. Juntos estavam num restaurante aonde supostamente Morcego Vermelho marcou a exclusiva com Peninha; numa travessa da rua Clodomiro Amazonas quase esquina com a Juscelino em São Paulo. O super-herói é um alter-ego do Peniha, criado em meados de 73 por Ivan Saidenberg como uma paródia do Batman. Dos estúdios da Disney direto para o blog da série. Enfim, o possante um Porsche 986 modelo Boxter é mais um acerto dos diretores da marca na busca do desenho original e atemporal de Ferdinand Porsche, hoje em toda linha. Fabricado com este desenho de 1996 a 2004 o Boxter transformou seu predecessor Porsche 968 . O compacto e elegante spider conversível da marca. Resultado da síntese e excelência alemã no design. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Morcego Vermelho.












AB

one shot PLUS

24 de janeiro de 2011

one shot SE - SPECIAL EDITIONS

one shot

CHAPÉU DE PALHA



Uái Sô!!!!! Chapéu de Palha é flagrado estacionado nos fundos da capela de São Bento, na Pça São Bento em Tietê, interior de São Paulo. Será que o cumpadre foi pescá ou modi q tá picando fumo por aí; ou quem sabe tá tomando um cafézinho com o Sinhosinho na fazenda. Enquanto isso seu Fusquinha fica com Sol forte no lombo mas sem crise, afinal exibe belos cromados e sua lataria apesar de surrada está em bom estado para as condições rurais e sociais da região. Notem que as calotas brolham revelando cuidados especiais ao possante. Mesmo em chão de terra batido e lama, seu feliz proprietário mantem o possante em forma e, estilo caipira. Vidros fumê, bagageiro pra carga e a simplicidade do interior nos detalhes. Clean o menos é mais! Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Fusquinha Chapéu de Palha!!







AB

GOLDEN CAT


De espécie africana com pedigree norte-americano. African Golden Cat é flagrado em concessionária no Itaim, em São Paulo. Fontes 'garantem' que é de um único dono. Demais, feliz proprietário! O felino, com muita elegância, esportividade e luxo foi sacar se o time da Chevrolet, que agora atende os novos Camaros continuará afiada para a manutenção do seu clássico motor 4 cilindros, modelo SS. Fabricado pela Chevrolet do Brasil em 1978, o possante brilha com sua bela pintura dourada impecável, faixas laterias também pintadas com a série SS em destaque. Show, um clássico!! As rodas, que apesar de moderninhas, combinaram e deram um ar contemporâneo neste clássico dos anos 70. E os faróis vintages redondos com piscas embutidos então?!. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Golden Cat!!





AB