1 de junho de 2013

TUBARÃO BRITÂNICO












Ulalááá!!! De sheik esse. Tubarão Britânico é flagrado em águas claras e rasas, estacionado na avenida Cidade Jardim quase altura com a Rússia, no jardim Europa em São Paulo. O Possante é um Jaguar XJ220, carro conceito da década de 80, inspirado para competir diretamente com Ferraris e demais superesportivos do mercado. Fabricado de 92 a 94 sofreu com o início da década a crise mundial, resultando em poucas unidades vendidas. Projeto ousado da montadora britânica, o XJ220 usou de base o desenvolvimento do XJR10 V6 turbo, motor de corrida. Canhão, caro e exclusivo. Resistiu a crises e a mesmice da concorrência, hoje sem dúvida um clássico. Chassis de alumínio com motor derivado do Cosworth DFV Formula 1, rodas fechadas, faróis embutidos e visual alongado. Com pedigree e classe Tubarão Britânico brilha no espelho d'água e exibe belíssimo design orgânico. Abusando das curvas e sensualidade no desenho. Rei dos mares, das pistas e das ruas. Nada de braçada no hall dos superesportivos com muito estilo e personalidade. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Tuba British!!







XJR10 V6 turbo




31 de maio de 2013

one shot PLUS


AB

one shot PLUS


AB

one shot


AB

30 de maio de 2013

one shot


AB

EXTRA EXTRA!!


Van nas Filipinas, preparada para o safari praiano com muito estilo, conforto e sofisticação nos detalhes. Que personalização! Flagrada estacionada, com passageiros que circulam pelo agitado acesso à Boracay Island, ilha paradisíaca que fica a oeste do Pacífico Norte e leste do Sul da China. Um luxo linha jumbo, com bastante espaço, a nave exibe ainda a grafia 'In God We Trust' que representa bem o clima religioso do filipino. Vermelho tá na bandeira, no pôr-do-sol e no possante. Terra de areias claras e contraste com o azul do mar estonteante. Voltando o foco no possante, click-click, valeu o extra vai pro blog. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pra Van nas Filipinas!!



AB

ARTE PURA



Noooooossa!!! Saca o iPhone do bolso agooooora!! Saca essa Kombosa, isso sim. Que grafite incrível e flagrante verdadeiramente emocionante. Estacionada em frente a saída do supermercado Extra do Itaim, quase esquina com a Juscelino, em São Paulo capital. Bairro de muitos da série, especialíssimos como esse. Arte Pura a Kombi do China com um 'q' brasileiro evita apresentações formais. Descolada e autêntica, exibe belo grafite em temas bem orientais e adesivos com heróis do ocidente, retalhos de uma cultura globalizada. Modelo das modernas, a perua alemã produto e sucesso nacional pegou forte na personalização. O pisca-pisca cristal da frente é a porta de entrada, para liberdade das cores e da arte sobre rodas. Rodas esportivas, seguindo o tom da pintura 'predominante'. Show e ação! A intervenção nas lanternas traseiras que passaram para cima na coluna foi o toque final, a cereja do bolo. Ousadia e destaque emblemático. Quem aprende, saber fazer. Quem faz, replica e põe a sua marca. Com assinatura e tudo, esse é da série. Bi-Bi Fom pro Arte Pura!!









 



 AB