27 de novembro de 2010

one shot

BRISA DO MAR

Obaaaa! É só pegar os óculos escuros, sunguete e vamos pro passeio! Flagrado numa garagem na rua Atílio Innocenti quase esquina com a Silva Correia no Itaim em São Paulo, Brisa do Mar é espaçoso e confortável, com bancos inteiriços e quatro portas o sedan oferece um verdadeiro Spa. Olhem só que estilosas as calotas do possante, remetendo o desenho das clássicas rodas da Dodge na cor grafite escuro com os anéis prateados cromados. Demais!! Sem falar na impecável pintura e ótimo estado de conservação do possante. Design linear bem quadradão típico do final da década de 60, um clássico! O Dodge Dart, ano 69 (ano 71 segundo leitor - veja no comentário), na cor azul do mar inspira um passeio pelas costas do litoral, sentir o vento oceânico na janela, a sensação de frescor, ralaxamento e liberdade. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Dodge Brisa do Mar!!!








AB

one shot

EXTRA EXTRA!!

Rural Primavera saúda o verão despedindo-se da estação em clima alegre e quente. Flagrado na rua João Cachoeira no Itaim, o possante exibe uma belíssima pintura amarela cor da estação, cor do Sol, da alegria, da criança, esperança e de muitas flores. Viva a primavera, viva o verão!! Viva o Rural! Viva a Ford! E vale o extra. Bi-Bi Fom-Fom pro Rural Primavera!!





AB

26 de novembro de 2010

DELUXE XXI

Hello!!! Que luuuuuuxo realeza! Deluxe XXI o coupé de origem inglesa desfila como rei. Flagrado na rua Santa Justina, quase esquina com a João Cachoeira, no Itaim, São Paulo. Desde 98 a marca Bentley faz parte do portfólio da gigante Volkswagen. No esforço alemão de 'popularizar' o alto luxo e causar um revival da marca para os endinheirados de todo o mundo a Volks injetou 2 bilhões na marca e tratou de modernizar suas linhas alinhando seu design com o gosto do mercado globalizado. Depois de comprar a Bentley e Rolls Royce a Volks herda o status de alto luxo das marcas preferidas da rainha. E é com elegância, esportividade e muito luxo que este Bentley Continental GT 12 cilindros representa muito bem o estilo da realeza. Design sério e conservador com o minimalismo orgânico do início do século. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Deluxe XXI!!






Assista o link Bentley Continental GT

Veja um belo filme do possante, vale a pena!


AB

MOSCA BRANCA

Belo 318!!!! Mosca branca! Raridade nas ruas do Brasil - por aqui o modelo 318 que chegou foi de outra geração. Flagrado na rua Silva Correia quase esquina com a Clodomiro Amazonas, Itaim, São Paulo. Enfim, simplicidade e elegância sem ostentação é o tom do possante. Design de qualidade, bela saia, faróis redondos duplos, tradicional desenho da grade dianteira com o emblema, típicas calotas européias, pintura impecável, spoiler traseiro... ufa! Demais mesmo!!! Menos é mais. DNA BMW total!! Enfim, o sedan 318 IS 1990 é um verdadeiro gringo para os olhos do brasileiro. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Mosca Branca!!

one shot highlights



AB

EXTRA EXTRA!!

Uáááu! Que maaaáquina! Garimpando acha-se maravilhas na selva de pedras. Flagrado descendo os Jardins por uma travessa da avenida Paulista, em direção a Estados Unidos. Parece um yankee muscle car mesmo. Foi muito rápido pra identificar o modelo mas o douradão, assim como uma pepita de ouro, não precisa de lapidação para enchergar seu valor. Pena que sem as fotos de lateral completa e frente com lateral completa vale o extra. Bi-Bi Fom-Fom pro Pepita de Ouro!!

PLUS(30/11/10)
O carro é um BUICK RIVIERA 71 (boa JA!!)

*Fotos recuperadas do iPhone em 11/dez/10



AB

one shot



25 de novembro de 2010

EXTRA EXTRA!!

Belair Pescada Branca é flagrado próximo do rio Pinheiros trafegando pela Marginal Pinheiros em São Paulo e quer entrar no blog! Exibindo um belo rabo-de-peixe prateado, lanternas traseiras excepcionalmente belas e muitos cromados o bólido vintage revela a riqueza do design americano no final dos anos dourados. O modelo, um Chevrolet Belair 57, mantém o estilo 'exagerado' dos carros do final da década de 50. Big fish!! Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Belair Pescada Branca!!





AB

one shot