31 de julho de 2009

ESTRELAS DO ORIENTE

Na avenida Ibirapuera encontra-se de tudo. Lojas de carros existem várias, esse Impreza por exemplo estava na calçada da Subaru, em Moema, São Paulo. Apesar da fábrica te sido fundada de 1953, a Subaru que tem 16,5% de participação da Toyota em seus negócios já é consagrada nas ruas e seus carros desfilam com muito estilo, esportividade e design, não devendo nada aos projetos alemães. Este Imprenza azul inova na cor das rodas que combina e muito com o azul da pintura, aliás os japoneses no quesito pintura arrasam. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro japinha.






AB

29 de julho de 2009

EXTRA EXTRA!!


Flagrado nas margens da represa de Guarapiranga, em São Paulo, vovô Fusca quer participar da série, e tem potencial para tal. Só precisa de uma malhaçãozinha, fazer um lifting, botox, uma calota nova e uns retoques na pintura, que por sinal é bem legal, combina com o clima aquático do bairro. Assim pode voltar pra ativa e ser um legítimo carro da série! Boa sorte meu velho!!!
AB

AZUL PISCINA DO CONSTRUTOR


Essa foto foi bem difício de fazer, o Maverick azul piscina foi flagrado em uma rua de muito movimento em Moema, no lado dos índios próximo da 23 de Maio em frente de um posto de gasolina, lugar ideal pro beberrão. Depois de esperar uma brecha no trânsito e me desviar de motoboys consegui tirar as clássicas fotos de lateral e de frente, essenciais para entrar na série. Assim que tirei a foto o dono apareceu, conheci sua oficina de Hot Cars, carros especiais no estilo arrancada, com rodas grandes atrás e pequenas na frente, como a miniatura na foto abaixo que está sendo montada para chassi de Fapinha, segundo seu dono. Apesar de um pouco velho, o Maverick recebe cuidados especiais como pintura impecável e personalização, dentro dos limites e recursos da cada um, é claro. O principal é que o carro visivelmente recebe um carinho especial do seu dono, que encara o modelo como algo a mais que um simples carro para transporte. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro construtor!!







AB

28 de julho de 2009

FALCON TRICOLOR

O Falcon é São Paulino! Flagrado em Moema, São Paulo, o jipe Isuzu foi personalizado em um estúdio www.studiocarro.blogspot.com que transforma carros comuns em verdadeiros brinquedos, de acordo com o desejo e estilo de cada dono. Esse, com motivos militares, pintura fosca e faixas do São Paulo é um show a parte. Afinal qual é o meninão que não se interessa por temas militares e futebol? Diversão garantida. Repare no detalhe do 'dog' no banco traseiro. O melhor amigo do homem não poderia ficar de fora, certo? Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom!!



blogdosanos80.blogspot.com



AB

27 de julho de 2009

BUGGY DO PEDERNEIRAS

Olha esse buggy cor de uva que show! Flagrado em Moema, São Paulo, o buggy foi projetado pra andar na areia mas também arrasa no asfalto. O Pneu traseiro é muito grande, mais parece um pneu de avião. Com a pintura impecável, capota novinha e acessórios como o bagageiro e o engate na frente fazem a diferença e deixam o buggy ainda mais charmoso. Perfeito pra um passeio nas dunas em dia de sol. Esse é da série e mais de mesa, Pederneiras! Que uva!
(http://www.youtube.com/watch?v=U9CXtycJz_g)
Bi-Bi Fom-Fom e Ai-Ai pro Buguinho!!!







AB

26 de julho de 2009

CAMARO KRIPTON

Claro como o céu, rápido como o vento, o Chevrolet Camaro do Super Homem é hiper. Para o alto e avante! O carro foi flagrado em frente de uma oficina mecânica no Itaim, em São Paulo, próximo da avenida Santo Amaro. A azulão com rodas estrela, logotipos em branco nos pneus e com pinta de filme de ação, revela o estilo estado-unidense de ser. Além de ter muito design e esportividade. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom!!








AB