16 de maio de 2014

CZECHVAR 601



Nóóóooossa!! Nem precisava tanto, que surpresa e presença de peso no blog! Flagrado em plena Avenida Cidade Jardim, próximo da Marginal Pinheiros na cidade mais cosmopolita do país. Próximo do Jardim Europa com pinta de europeu, Czechvar 601 leva o nome da cerveja e do modelo da Trabant. A distribuidora de bebidas importou três possantes como esse, o Trabant 601 do final da década de 60, aumentando a diversidade de carros especiais vistos nas ruas de São Paulo. Aliás, sexta-feira é um bom dia pra achar carros da série, fique de olho! Os alemães da marca foram produzidos pela Sachsenring em Zwickau, na antiga Alemanha Oriental, a República Democrática da Alemanha, entre 1957 e 1991. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro vermelhinho Czechvar 601!!









AB

15 de maio de 2014

one shot


GB

13 de maio de 2014

PARAÍSO VERDE



O Paraíso está na Terra, mais precisamente na água. Está no verde, no amarelo e no azul das praias brasileiras. Está em suas cores e nuances. É um lugar mágico e abençoado por Deus, um lugar onde a natureza brilha mais. Paraíso Verde é um Volks Gol, quatro portas e com muito estilo. Um componente agregador no belo cenário do litoral brasileiro. Customização perfeita e de bom gosto. Excelente acabamento e pintura verde escuro impecável, sem falar na tapeçaria, que show! A estrutura do chassi foi reforçada para resistir melhor a maresia e os passeios mais 'ousados', seu interior foi aumentado para o conforto de quatro passageiros, chapéus e viseiras. Tornando a experiência pelas praias oceânicas ainda mais fantástica. Flagrado na sombra, perto do côco gelado, a espera por um passeio pelo mundo verdadeiramente mágico. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Paraíso Verde!!






AB

11 de maio de 2014

AVENTURA NA PAULISTA



Na Avenida Paulista não tem rio, não tem lago, o mar fica a mais de 70 quilômetros de distância. Mas na Paulista tem muita gente. Gente que vislumbra novos horizontes, caminhos e aventura, diversidade e riqueza. São Paulo é a capital do dinheiro, das oportunidades e dos negócios. Polo financeiro e econômico do estado mais rico do país. E de lá do alto, onde as pessoas assim como o vento não param um minuto sequer. É neste clima que sexta-feira, o espírito aventureiro e sem fronteiras do Aventura na Paulista parte do pico de 800 metros em direção a água. No nível do mar, onde os ventos desenham as ondas e impulsionam nossas emoções para o infinito azul. O possante, um Renault Clio quatro portas preto, foi flagrado em uma garagem na Avenida Paulista próximo da Rua Augusta. Na pegada do seu feliz proprietário o carango adquire um estilo radical e esportivo. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Aventura na Paulista!!




AB

MÁSCARA BRANCA




Uaaáááááaaau! Raridade e presença ilustre de Máscara Branca. Flagrado na região central da capital paulista, carinhosamente enviado pelo colaborador GB, o mito yankee quarta geração exibe belo design linear tipo espacial dos anos 60 com um toque meio art deco, saindo daquele pós-guerra muito aviação. Saindo do avião entrando na nave, a barca do futuro. O possante trata-se de um Ford Thunderbird Town, ano 65. Boa viagem! Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Thunderbird Máscara Branca.




AB

EXTRA EXTRA!!


Flagrada em um cruzamento do Jardins, em São Paulo capital, Brasa Oceano desfila e apavora nas rodas de ferro grafite com aro cromado e lanternas última geração. Linhas 80s e um projeto que rendeu uma das paixões nacionais. Com nome da capital do Brasil o Volkswagen Brasília tem motor traseiro e design customizado para o mercado brasileiro. Um hit certamente. Esse é da Série. Bi-Bi Fom-Fom pro Brasa Oceano!!
AB