28 de novembro de 2009

ABELINHA DA MN

A procura de um número da rua Giovanni Pattoli, no Jardim Avelino, zona leste de São Paulo, indo pra uma reunião de prospecção, apresentação da empresa etc... ouço um suspiro e a pergunta: você viu aquele buggy amarelo!? Aonde, pergunto. Acabou de passar, disse o Zé Arnaldo do meu lado, aliás, um montador e expositor de miniaturas de carros e seguidor deste blog. Sempre atento a um autêntico da série logo anunciou o flagrante.
Um da série, alí, na porta da MN Design, ainda por cima do diretor da agência, que depois da conversa e apresentações, entusiasmado com o assunto nos apresentou detalhes do possante pessoalmente. Claro que, antes disso tudo, ao chegar no portão logo que vi, antes mesmo de tocar a campainha saquei meu iPhone point and shoot! Negócio é negócio, das séries a parte. Haha! Enfim, olhem os cuidados e capricho do buggy, que pintura, simplicidade e design!!! E os relógios no painel então?! Os pedais cromados, roda gaúcha, tetinho tipo verão, muito pop. Leve como uma abelha, rápido como uma ferroada . Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro abelhinha da MN!







AB

VOA AZULÃO


Uau!! Que resplendor!!!! Que design! Que capricho nos detalhes. Olhem só a pintura azul celeste que brilho! Sem falar nas clássicas faixas brancas vestindo os pneus como uma luva. Não poderia faltar, é claro, as calotas cromadas e o teto todo em branco, muito chic! Dêem só uma olhada no detalhe do logo na lateral do carro, um show a parte. De fato existe arte no design americano. Fabricado em 54 pela Chevrolet, o possante desfila com imponência, suavidade, estilo e elegância. Exuberante em suas linhas curvas e no brilho de seus cromados. Flagrado numa manhã quente e ensolarada na rua Manoel Guedes no Itaim, São Paulo, o Bel Air 54 e seu feliz proprietário estavam nos ares pela ruas e avenidas. Voa azulão!!!. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Celestial!



ULTRAMARINE GROSBEAK
Bird of exuberant coloration and owner of a beauty song, the Ultramarine Grosbeak (Cyanocompsa brissonii) composes, together with the Lesser Seed Finch and Great-Billed Seed Finch, the select group of the singing birds. They meet spread by Southeastern, Center-West and South regions of Brazil and also in Argentina.

AB