22 de março de 2013

CEREJA DO BOLO



Nóóóoossa!! Que flagrante incrível. Tá tudo em cima com o carango. Prontinho para o ataque! Da divisão Lincoln Mercury e sugetivo nome Cougar é um autêntico felino americano selvagem, da geração old muscle cars tem um desenho suave e pitoresco. De grande beleza, grade frontal e traseira lineares, faróis embutidos e muita sutileza no design. Sexy e feminino, forte e direto. Este, flagrado numa atravessa da Avenida Morumbi na capital de São Paulo. O possante é um Cougar 70's. Em repouso e atenção após uma troca de pneu brilha até na sombra; repleto de cromados típicos da década exibe ainda uma belíssima pintura vermelho cereja impecável. Cereja do Bolo revela a ousadia e liberdade do início da década. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Cougar Cereja do Bolo!!

 









AB

RALLY



Desenhando para impressionar...

fonte: http://www.gtspirit.com/

RALLY



Um pouco cafona mas interessante.

Bentley-EXP-9F

fonte: http://www.gtspirit.com

EXTRA EXTRA!!



Karmann Guia creme com teto azul é flagrado nas ruas dos Jardins em São Paulo. A colaboradora Gabriela BC ilustremente registrou este flagrante. Um clássico da indústria brasileira, o possante é um carro esportivo de dois lugares produzido pela Volkswagen, projetado pela empresa italiana Ghia. No Brasil virou um clássico dos playboys e hoje é cool demais!! Peça rara e muito valioso no coração de entusiastas e colecionadores. Da década de 70 aonde os cromados brilhavam o possante exibe discreta cor e o teto em azul dá um charme todo especial. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom!!



AB

RALLY



OMG!! O carro dos meus sonhos já achei! Batlambo.

imagem: Facebook

AB

RALLY



Bólido da MG em busca da aerodinâmica perfeita.

1957 Stirling Moss MG EX 181

AB

RALLY



imagem: Facebook

RALLY


Obaaa, final de semana chegando! Clima de diversão e passa-tempo!!

AB

foto: Facebook

19 de março de 2013

PERIQUITO ANDINO



Ulalaaaááá!! Flagrado em Piriápolis, cidade do interior uruguaio, Periquito Andino para seu passeio para abastecer. Dotado de um estilo único bi-color o possante é um clássico nas ruas e estradas dos países Andinos e da Ámerica do Sul, exceto Brasil. Fiat 600 é seu pedigree, fabricado em 1970 exibe faróis redondos e design curvo com rodas pequenas e um aspecto peculiar. Esta categoria de carros bem pequenos não decolou no Brasil, mas nos países vizinhos foi e é um sucesso de público. O Fiat 600 especificamente tem a cara  do Uruguai, Argentina e Chile. 'Pero que sy pero que no'. Periquito Andino está bem rodado, mas mantém a essência de um bravo guerreiro, que com o passar dos tempos se fortalece nas mãos daqueles que valorizam e preservam o antigo. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Periquito Andino!




AB




RALLY


Chá da tarde.

AB

fonte: Facebook

RALLY


Desenho retilíneo e geométrico.


imagem: Facebook