27 de março de 2010

MINI LANCHONETE DA CIDADE

Mini Cooper Lanchonete da Cidade, flagrado em frente a filial Moema, na rua Gaivota em São Paulo. Adesivado com padrões usados na comunicação, nas embalagens e no cardápio da rede. A marca remete elementos da cidade de São Paulo expostos em fotos antigas da capital, de ruas e avenidas da metrópole; suas lojas exibem o mobiliário, a arquitetura e a decoração no estilo art deco e estilo moderno, com tendências dos anos 20, 30 e anos 50 e 70. Tudo para ficar com a cara de uma São Paulo tradicional, descolada e com muito design. Um belo marketing para paulistanos que adoram viver de sua tradição cosmopolita, pelo menos o carro escolhido para propaganda foi muito feliz. O Mini já incorporou-se ao perfil da cidade e é a sua cara. Sempre um clássico no blog o Mini preto com capota, retrovisores e faixas do capô brancas não podia ficar de fora. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Mini da Lanchonete da Cidade!





AB

EXTRA EXTRA!!

Bentley Hot Pepper quer entrar no blog!
Uau que classe e luxo!!! Um Bentley modelo Continental GTC Speed com bancos em couro vermelho - hot like hell! Conversível tipo o céu é o limite. Que demais!! Uma mistura doce de sofisiticação e esportividade, um arrebatamento do espírito e puro êxtase. Verdadeiramente um tesão! Flagrado na avenida Europa, no bairro Jardim Europa, São Paulo. Aliás, reduto de luxuosos carros e esportivos de alto calibre. "Born of the same heart as the Continental GTC but with a different soul. Darker. Sportier. Tauter". "Lower the roof and press the drilled alloy sport foot-pedal to enjoy the full sensory experience" - é o que diz o site do fabricante. Bi-Bi Fom-Fom pro Bentley Hot Pepper!

BENTLEY MOTORS. Founded by W.O. Bentley in 1919 the first Bentley engine burst into life at New Street Mews, London and later relocating to Crewe. W.O. Bentley’s mission was to “To build a good car, a fast car, the best in class.”

AB

SOLDADINHO DE CHUMBO

Parece de brinquedo mesmo, mas serviu o exército da Suíça em assuntos de gente grande. Assuntos de guerra e força militar. Flagrado na rua Colômbia, no Jardim América próximo da igreja Nsa. Senhora do Brasil em São Paulo. O utilitário do soldadinho de chumbo suíço da gigante Mercedes, ano 69 de fabricação alemã, foi arrematado em um leilão segundo o feliz proprietário, que empolgado contou um pouco da história do off-road, serviu o exército nos alpes suíços em meados de 70 e hoje anda em missão de paz pelas ruas e buracos da cidade grande, com muito estilo, design e personalidade. Que demais, olhem a carenagem no teto, as linhas arredondadas dos faróis em total harmonia com a grade e logo da marca, um clássico do design Mercedes. Detalhe: a entrada de manivela na grade do motor para uma emergência no caso de pane elétrica. - Ok soldado, toca pra Uemura! Uemura Home Center! Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Mercedinho militar suíço do soldadinho de chumbo!



Swiss Map



AB

24 de março de 2010

EXTRA EXTRA!!

GOOGLE QUER ENTRAR NO BLOG E COM ESTILO!
Enquanto alguns querem enterrar o Google do outro lado do mundo, em São Paulo a história é outra; afinal mapa não é território mesmo. Flagrado passeando com estilo, liberdade e muuuuita tecnologia pelas ruas de Moema, mais precisamente na avenida Rouxinol, Google roda a cidade filmando tudo, com uma câmera fixada no teto do Estilo, o hatchback da Fiat que participa da ação global. Em missão digitalizadora pelo mundo, Google vai mapeando ruas, avenidas, estradas e arredores do planeta. Um novo mundo, uma nova percepção dos territórios, do globo terrestre e do nosso posicionamento em relação a tudo isso. Enfim, voltando às ruas, sem as clássicas fotos da lateral completa e da frente com lateral completa vale o extra! Bi-Bi Fom-Fom pro Estilo da Google!

China has said Google's move to stop censoring search results is "totally wrong" and accused it of breaking a promise made when it launched in China.


FLAGRANTE: Acesse o Google Maps e veja minha foto no instante deste click, fiquei registrado no Google Maps, procura a rua Araguari esquina com a avenida Rouxinol, São Paulo SP e confira!!


AB

21 de março de 2010

ALEXANDRE DUMAS, PAI

É isso mesmo. Dumas Pai passeando de coupé, direto da França, flagrado na rua que leva seu nome Alexandre Dumas, no Alto da Boa Vista em São Paulo. Com sua réplica prata desenhada originalmente por seu quase contemporâneo e também talentosíssimo Ferdinand Porsche. Que dupla. Que desenho e que cor, capricho e autenticidade, mesmo uma cópia é sempre um deleite. Ferdinand certamente já curtiu a novela Os Três Mosqueteiros que Dumas escreveu em 1844. Enfim, com nomes de peso como esses o da série fica bem no blog, esbaldando estilo e muita classe. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Porsche do Dumas!



Alexandre Dumas, Pai



Ferdinand Porsche Pai jovem, e Ferdinand Alexandre Porsche, seu filho, trabalhando em um de seus desenhos.


AB