24 de março de 2010

EXTRA EXTRA!!

GOOGLE QUER ENTRAR NO BLOG E COM ESTILO!
Enquanto alguns querem enterrar o Google do outro lado do mundo, em São Paulo a história é outra; afinal mapa não é território mesmo. Flagrado passeando com estilo, liberdade e muuuuita tecnologia pelas ruas de Moema, mais precisamente na avenida Rouxinol, Google roda a cidade filmando tudo, com uma câmera fixada no teto do Estilo, o hatchback da Fiat que participa da ação global. Em missão digitalizadora pelo mundo, Google vai mapeando ruas, avenidas, estradas e arredores do planeta. Um novo mundo, uma nova percepção dos territórios, do globo terrestre e do nosso posicionamento em relação a tudo isso. Enfim, voltando às ruas, sem as clássicas fotos da lateral completa e da frente com lateral completa vale o extra! Bi-Bi Fom-Fom pro Estilo da Google!

China has said Google's move to stop censoring search results is "totally wrong" and accused it of breaking a promise made when it launched in China.


FLAGRANTE: Acesse o Google Maps e veja minha foto no instante deste click, fiquei registrado no Google Maps, procura a rua Araguari esquina com a avenida Rouxinol, São Paulo SP e confira!!


AB

Nenhum comentário:

Postar um comentário