7 de agosto de 2009

DNA DO ROCK


Fui atrás de água pra galera da agência
e achei um oásis, para a série é claro. Este Ford Galaxie Starliner vermelho, flagrado no bairro de Moema no lado dos pássaros, quase na avenida Bandeirantes. Com DNA rock 'n' roll anos 60 ao estilo Love Me Tender, bancos em couro na cor branca com faixas vermelhas, demais o Fordão, muito divertido e autêntico. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom!!







AB

6 de agosto de 2009

APOLLO 11

Em comemoração aos 40 anos que o homem pisou na Lua, subo este post flagrado no Real Parque no Morumbi, em São Paulo. O Jeep do Didão, nome do feliz e exemplar proprietário deste carro 'lunar' da série é um capricho. Que pintura, rodas, faróis, os detalhes em tons de cinza - bem paulistano; e os acessórios de primeiríssima?! Realmente este é de série e está preparado para qualquer terreno. Hello Houston!! Bi-Bi Fom-Fom pro Jeep do Didão!







AB

5 de agosto de 2009

EXTRA! EXTRA!

Nos Estados Unidos tudo é da série, é incrível a plástica e estética dos americanos! Este sedan da polícia de Miami ficou sem registro fotográfico necessário para sua entrada na série, mas vale um extra pelo potencial do carro do xerife.

AB

FUSCA DO ITAMAR


Tá no capricho, pintura impecável, estilo alinhado, sénior e com pinta de Itamaraty. Pronto pro espetáculo do crescimento. Afinal ninguém melhor que o próprio Itamar para celebrar o eterno Fusquinha com lanternas 'Fafá'. Vai pra série e com apoio no congresso. Bi-Bi Fom-Fom pro Itamar!


Desculpe mas não resisti a lembrança da saia justa do presidente! Hi! Tá Mar!!!!

AB

3 de agosto de 2009

DA VITRINE PRA SÉRIE

Flagrada na garagem de uma loja Le Postiche em Moema, a pickup da Chevrolet modelo 1954 faz parte de uma investida de marketing para atrair clientes para a loja de malas, bolsas e acessórios em São Paulo. Com uma pintura verde impecável, rodas creme e calotas originais chama a atenção da freguesia que passa na rua. Se converte o impacto em vendas eu não tenho certeza, mas que vai ser valiosa pra coleção isso é certo. Bi-Bi Fom-Fom pra pickup vendedora!






AB