31 de outubro de 2009

MORANGO COM CREME

Uau! Foi minha reação ao flagrante. Parei aonde consegui a uns 100 metros da foto, voltei a pé com o celular a postos, a senha nos dedos para acessar a máquina e 'click', 'click'! Duas precisas, não precisou mais diante de tal capricho. Também, vejam só, uma Kombi com tantos atributos e com essa categoria e estilo, notem o desenho das rodas com quatro janelas e clássicas calotas cromadas, o detalhe nas três janelas e não quatro, bem legal! Flagrada no Itaim Bibi em São Paulo, na rua Santa Justina, que santa boa heim!? Enfim, boa receita com uma pitada de ousadia é sucesso em qualquer mesa. Esse é da série. E com deliciosa lembrança. Bi-Bi Fom-Fom pro Morango com creme!!
AB

29 de outubro de 2009

EXTRA EXTRA!!

Família de Puminha quer entrar no blog
F lagrados em uma pizzaria num domingão, garoa fina, próximo a avenida Vereador José Diniz, no Alto da Boa Vista em São Paulo. Muito bem representados por sinal, ali vimos a presença de um clássico amarelo anos 70, um azul meados de 90, entre outros não postados. Todos no estilo esportivo derivado do projeto inicial com motor DKW. Enfim, um clássico na marca e no design, desenho e projeto do italiano Rino Malzoni, piloto de corrida que viveu no Brasil e gostava de montar seus próprios carros. Inicialmente com motores DKW alemão, depois com motores refrigerados a ar da Volks, que comprou a DKW, foram fabricados em escala industrial no país de 67 a 97. Iniciando a venda com 35 unidades por ano passando para centenas rapidamente. A entrada dos importados nos finais de 90 acabaram de vez com sua produção. Hoje ainda encontram-se modelos zerinho, direto da fábrica. Aonde? Africa do Sul www.pumacars.co.za. Do Brasil para a África. Lembram do seu primo grandão? O Puma GTB, motor de seis cilindros da GM? Que feras! Mas sem fotos da lateral completa e frente com traseira completa, vale o extra! Bi-Bi Fom-Fom!! AB

27 de outubro de 2009

SUV PLAYSTATION


O grandão Playstation está sempre pronto pro game, e pros desafios nas ruas selvagens da cidade grande. ESSE é o SUV! Na discreta cor preta o Hammer http://www.hummer.com/, um clássico do design militar americano, hoje parte do time de gigantes da General Motors, foi flagrado na rua Santa Justina, na Vila Olímpia, São Paulo. Com esse tamanho enfrenta qualquer parada e parede. Gigante no espírito, na alma e na carroceria. A grade dianteira impõe respeito e é marca registrada do possante. Com suas suas linhas retas e design agressivo esse é da série! Bi-Bi Fom-Fom pro Hammer do Playstation!








AB