Família de Puminha quer entrar no blog
F lagrados em uma pizzaria num domingão, garoa fina, próximo a avenida Vereador José Diniz, no Alto da Boa Vista em São Paulo. Muito bem representados por sinal, ali vimos a presença de um clássico amarelo anos 70, um azul meados de 90, entre outros não postados. Todos no estilo esportivo derivado do projeto inicial com motor DKW. Enfim, um clássico na marca e no design, desenho e projeto do italiano Rino Malzoni, piloto de corrida que viveu no Brasil e gostava de montar seus próprios carros. Inicialmente com motores DKW alemão, depois com motores refrigerados a ar da Volks, que comprou a DKW, foram fabricados em escala industrial no país de 67 a 97. Iniciando a venda com 35 unidades por ano passando para centenas rapidamente. A entrada dos importados nos finais de 90 acabaram de vez com sua produção. Hoje ainda encontram-se modelos zerinho, direto da fábrica. Aonde? Africa do Sul www.pumacars.co.za. Do Brasil para a África. Lembram do seu primo grandão? O Puma GTB, motor de seis cilindros da GM? Que feras! Mas sem fotos da lateral completa e frente com traseira completa, vale o extra! Bi-Bi Fom-Fom!! AB
Nenhum comentário:
Postar um comentário