20 de agosto de 2011

DOURADO

Púúuuxa que é um dos grandes!!!! Uáaau que peixão!! Flagrado nas águas calmas do Morumbi, mais precisamente no Real Parque, na rua Camilo Nader, próximo da Avenida Morumbi em São Paulo; pelo nome e foto não precisa dizer mais nada, né?!! O bairro tá pra peixe mesmo. Dourado repousa em sua toca numa tarde cinza mas não sem brilho. Em seu habitat natural, na bacia do Rio Amazonas, a espécie chega a atingir 40 kg e pode medir até 1,50 m de comprimento. Carne muito apreciada pelo seu sabor e baixo índice de gordura, o dourado conhecido também como dourada ou doirada é um clássico da pesca esportiva, e nas ruas não é diferente. O possante alemão, um Mercedes Benz série W126, modelo 500 SEC 1990, exibe bela pintura dourada, rodas tradicionais da marca bem fechadas típico dos anos 90, faixas laterais e pára-choques numa segunda cor combinando com a pintura, piscas bem alaranjados, limpador de faróis dando um toque especial de luxo e inovação. Aliás inovação é o que não falta neste coupé, com design low profile não encantou de cara mas logo assumiu uma tendência mundial de linha mais clean da indústria automobilística mundial, sem muito rococó mas com muito estilo Dourado trouxe inovações como o Air Bag, controle de tração e cintos pré-tensionados. Show!!! Peixe grande!! Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Dourado 500 SEC!!








Os machos atingem a maturidade sexual quando atingem os 107 cm de comprimento, enquanto que as fêmeas apenas se tornam férteis com cerca de 123 cm, ocorrendo a desova algum tempo mais tarde (quando os machos apresentam 111,3 cm ou 130,1, no caso das fêmeas. A desova ocorre quando o caudal do rio é menor.
Wiki

AB

19 de agosto de 2011

EXTRA EXTRA!!

Que viaáagem!!!!! Yellow Submarine é flagrado estacionado em rua de São Paulo, em lugar não identificado. Quando imaginava o submarino amarelo dos Beatles pensava em um carro tipo Van, ou até mesmo uma Kombi com muitos lugares para toda banda, mulheres e instrumentos. Mas hoje acabei de voltar de uma exposição dos Beatles e, remexedo nos meus arquivos do blog achei esta foto carinhosamente enviada pela querida colaboradora Poliana - é incrível como encontro a simpatia e colaboração de diversos entusiastas atentos ao celular e que participam do blog enviando fotos de potenciais da série! Yellow Submarine é psicodélico, é um coupê feito 'em casa' e tem estilo de sobra. Exibe rodas de liga leve raiadas em faixas prateadas, bela cor amarela tipo yellow cab novaiorquino, faróis embutidos e lembra muito a série Miura dos anos 90. Motorização provavelmente Volks Santana 2.0, o design é uma viagem maluca e mistura de tendências e estilos. Um esportivo de fato, e diferenciado, para quem gosta de chamar atenção e certamente divertir-se com a reação dos outros. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Yellow Submarine!!






AB

17 de agosto de 2011

one shot PLUS



AB

one shot

AB

LET'S DANCE

Let's Dance??! É o que a campanha de PDV da marca Pirelli, italiana fundada em Milão sugere em seu material de merchandising em lojas de São Paulo. Uma padaria carnavalesca. Com garoto propaganda, por conta do revendedor direto do Japão a loja Della Via que revende pneus Pirelli sugere uma mistura étnica mercadológica interessante. Let's Dance é um item básico da indústria japonesa. Coupê esportivo da marca Mitsubishi, campeã de várias edições do Rally Paris Dakar, exibe cor amarela que remete a marca italiana e com o vermelho da loja Della Via fecha a ação. Flagrado no topo da mata do Parque Água Vermelha, Sorocaba - SP. O possante um eterno Mitsubishi Eclipse mostra o brilho do Sol mas quase sem interferência, as 10 horas da manhã sem quase nenhuma nuvem no céu saquei meu iPhone e... Clique, clique!!! O cara certo na hora certa; design de primeira do início da década de 2000 e virada do milênio, aonde o desenho da indústria automobilística, e até não coincidentemente outros setores também, exploraram o orgânico em suas campanhas e design. Boa mistura e ideia da loja, mas vamos direto ao ponto. Vamos pra festa!!! Se beber não dirija, se dirigir não beba!! Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom Mitsubishi Let's Dance!!













AB

15 de agosto de 2011

14 de agosto de 2011

one shot SE - SPECIAL EDITIONS 100.000


Fuga do Maverick dourado. Domingão, no centro de Sorocaba, interior de São Paulo.
AB

one shot SE - SPECIAL EDITIONS 100.000



AB

one shot SE - SPECIAL EDITIONS 100.000

Garagem Gargiulo's Motores - Rua Indiana, no Brooklin, São Paulo. Do feliz proprietário e campeão Raphael Gargiulo. Esse é da série!
AB

one shot

AB

one shot

AB