5 de março de 2011

one shot PLUS

one shot PLUS

one shot

one shot PLUS

one shot

AB

3 de março de 2011

2 de março de 2011

EXTRA EXTRA!!

Graaaaande Mustang, sempre presente é flagrado na rua Joaquim Floriano quase esquina com a João Cachoeira no Itaim em São Paulo e quer entrar no blog. Mesmo debaixo de chuva o puro sangue causa efeito. Ford Mustang modelo Shelby GT 500, basta um olhar para apreciar o bom. Bela pintura, design retro resgantando gerações, faixas brancas intensificando ainda mais a linha esportiva do possante e frente invocada. Notem a antena tipo anos 80 que demais! Afinal no design tudo vai e tudo volta. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Shelby GT 500!!






AB

Edition 2nd of March « 81st International Motor Show and Accessories

Edition 2nd of March « 81st International Motor Show and Accessories

Porta suicida, muito grafite, lanternas verticais em 'V', híbridos e muito mais...
Vale a pena, além do site e do trabalho de vídeo muito bem montado.

Bi-Bi Fom-Fom

AB

one shot

one shot

1 de março de 2011

BLUE SNAKE

Quase meio-dia Sol a pino e Blue Snake discretamente brilha. Flagrado na avenida Cidade Jardim na altura do Jardim Europa é uma cobra rasteira de muita sensualidade e bote surpreendente. Trata-se de um Ford Mustang GT da década de 60. Exibe belíssima pintura, calotas raiadas, faixas nos pneus e uma grade dianteira prolongada com entradas de ar que lembram escamas. Shelby acertou na mosca! As linhas na carroceria indicam o perfil musculoso, jovem e agressivo deste hardtop americano. Sucesso na garagem de colecionadores e no gosto popular desde a década de 60 até hoje o puro sangue é um veneno nas ruas. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Blue Snake!!












AB

one shot

AB

28 de fevereiro de 2011

one shot

EXTRA EXTRA!!

No Estado foi flagrado nas ruas do Recife - Pernambuco e quer entrar no blog. Fotografado pelo correspondente meu amigo Raul, o possante, primo do Mustang, exibe bela pintura cinza, rodas esportivas e desenho vintage dos anos 70. "Andando aqui pelas ruas do Recife não pude deixar de fotografar e lhe mandar esta belezura de Corcel 72, inteiraço e a venda. Quem seria o infiel que quer abandoná-lo ainda no frescor da sua vida útil? Tomara que o Corcelzinho encoπntre pelo caminho alguém que o mantenha sempre 'no estado'." Esse é da série. Valeu Raulzito!! Bi-Bi Fom-Fom pro Ford Corcel No Estado!!






Recife
é um município brasileiro, capital do estado de Pernambuco. Localizado às margens do oceano Atlântico, o município possui uma área de 217,494 km² e uma população de 1.561.659 de pessoas, é a maior aglomeração urbana do nordeste brasileiro e quinta maior do país
.
Fonte: Wiki

AB

27 de fevereiro de 2011