4 de janeiro de 2011

CAVEIRINHA

Uáu!!! Geração Capitão Nascimento dita a moda nas grandes cidades. Desfilando com segurança e estilo na selva de pedra. Exibindo impecável pintura preto fosco, vidros escuros, rodas na cor e a imponência do design clássico de um autêntico off-road inglês. O possante, um Land Rover Tdi, tem todas as credenciais para andar na cidade grande sem se preocupar com buracos, lama, sujeira, assaltos, finalmente sem se preocupar com o mundo 'lá fora'. Caveirinha foi flagrado na rua Manoel Guedes quase esquina com a rua Tabapuã, no Itaim, São Paulo capital. Estaria o pimpolho do Capitão Nascimento passeando pelas ruas de Sampa, aproveitando que o Rio está inviável nesta época de Ano Novo?! Uma coisa é certa, o possante tem estilo, pedigree e está preparado pra guerra. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Land Rover do Caveirinha!!







AB

3 de janeiro de 2011

one shot

AB

EXTRA EXTRA!!

Dodge do cientista David Banner é flagrado na avenida Giovanni Gronchi e quer entrar no blog. Estacionado tranquilamente em um posto de gasolina no bairro do Morumbi em São Paulo, o Dodge Polara GL, ano 73, exibe uma bela pintura verde, faróis redondos vintage, muitos frisos, rodas esportivas pretas com aros cromados bem da época, sem falar no painel traseiro com as letras DODGE como nos grandões da família. O Polara no Brasil é um modelo de proporções tímidas se comparado aos grandões da marca que habituamente estamos acostumados a ver nas ruas. Mas se tratando do carro do cientista David Banner e com o DNA de um Dodge, podemos crer que, se esquentarmos muito a cabeça do pequeno ele pode virar uma fera incontrolável e de proporções assustadoras. Pena que sem as fotos de lateral completa e frente com lateral completa vale o extra. Bi-Bi Fom-Fom pro Dodge Polara do cientista David Banner!!





AB

one shot

2 de janeiro de 2011

PIT STOP

Olha só! Depois que tirei esta foto - figura inspiradora de criação do blog da série - notei que para um carro ser especial ele não precisa estar totalmente original, ser necessariamente bonito, valer muito dinheiro e nem mesmo que funcione tudo perfeitamente. O carro precisa cumprir sua missão básica de ser um veículo que se move por meio automático e satisfazer os desejos de seu feliz proprietário. Além, é claro, ter personalidade e estilo próprio. Exatamente como o possante no primeiro post da série que vale aqui a recordação no início do ano. Feliz 2011!! Bi-Bi Fom-Fom!!

AB