1 de julho de 2009


Estava passando pela rua Pavão em Moema quando me deparei com um carro que chama atenção na selva de pedra que é São Paulo. Moema é um bairro jovem, colorido e de personalidade multicultural, um bairro curioso com uma diversidade interessante de transeuntes e por consequência uma variedade de estilos e padrões.
Ao ver aquele Fusca vermelho Ferrari, com porta tipo asa que abre para cima, ali começou a série. Foi a semente desta coleção pessoal, agora disponível no blog.

A partir daí comecei a colecionar fotos de carros estacionados nas ruas e garagens por aí afora, carros que para mim representam muito mais que um veículo ou utilitário quatro rodas que leva você pra lá e pra cá, ao comando do motorista.

Carros da série são aqueles carros que tem personalidade, design arrojado e recebem um carinho especial do dono, muitas vezes com acessórios personalizados conferindo um estilo peculiar e único.

Nem sempre novos, mas sempre em bom estado, os carros da série você logo nota pelo estilo único e impecável, de acordo com as condições do dono é claro. Mas para ser da série não precisa ser um carro caro nem mesmo pertencer a um colecionador. Precisa ter o carinho e a dedicação do dono em deixar sua máquina um charme. Verdadeiras obras de arte ao estilo clássico, moderno, surreal, esportivo ou brega. Seja como for o estilo do carro se estiver bacana de se ver, bonito e bem cuidado, aquele carro que se destaca dos demais pela personalidade marcante que seu dono imprime no possante, ele é da série.

Se você tem um carro desses, conhece alguém que tem um, seu irmão, seu sogro ou simplesmente viu um na rua, fotografe e mande para o email andre_brasil1@hotmail.com que farei questão de publicar aqui neste blog, enriquecendo esta coleção de carros belos, bizarros e curiosos da série. 1 Abraço!!!!

Bi-bi fom-fom pra vcs!!!!!

AB

Um comentário:

  1. Oi Dê

    Ande pela Av. Cupecê que vc só vai ver PRECIOSIDADES !!! Há há. E é sério.
    Abração
    Mi.

    ResponderExcluir