13 de novembro de 2010

EXTRA EXTRA!!

Cuore di Ferrari quer entrar no blog! Estacionado em frente a uma loja na avenida Hélio Pelegrino quase esquina com a avenida Santo Amaro este esportivo com pedigree italiano e da cor do pecado, do fogo e do amor é um Ferrari 360 Modena 2008 - pura adrenalina e taquicardia!! Debaixo de Sol aberto de quase 30 graus em São Paulo sua pintura vermelha impecável reluz e é marca registrada do construtor. Que design, que curvas, que rodas, que carro! Pena que sem as clássicas fotos de lateral completa e frente com lateral completa, vale o extra. Bi-Bi Fom-Fom pro Cuore di Ferrari!!





AB

DESERTO DE AREIA

1,2,3,4... Uááaaau!!! Jeep militar da década de 40 extraoficial é flagrado no Itaim, mais precisamente na avenida Santo Amaro, quase esquina com a rua Afonso Brás em São Paulo. Longe do campo de combate mas totalmente caracterizado na figura de um oficial, o Jeep Willys 42 exibe um estilo sóbrio, imponente e robusto. Com uma bela pintura na cor areia inclusive nas rodas e acessórios, o possante conta ainda com um jogo de pá e enchada na lateral, itens básicos e indispensáveis para superar obstáculos no deserto. Afinal pode até faltar água mas tração, força e performance o Jeepão tem de sobra! Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom Jeep Deserto de Areia.





AB

11 de novembro de 2010

10 de novembro de 2010

CAVALEIRO DAS TREVAS

Mustang preto, super conservado, praticamente novo é flagrado na ladeira do estádio Pacaembú em frente ao Hospital Emílio Ribas, próximo da avenida Dr. Arnaldo, às margens no cemitério do Araça, em São Paulo capital. Em busca de algo ou alguém, de justiça ou vingança, o Ford Mustang 66 preto hardtop, pintura impecável e clássicas rodas Cragar, um esportivo coupê muscle car com pinta de sedan. Esse é da série Bi-Bi Fom-Fom pro Mustang Cavaleiro das Trevas.





AB

one shot

EXTRA EXTRA!!

Dia de chuva mas nada que ofusque o brilho do sapato branco. Galaxie 500 do ilustre diretor de TV, jornalista e eterno personagem de "O Homem do Sapato Branco" flagrado estacionado ao lado do centro de exposições Expo Center Norte, em São Paulo capital. O possante, um Ford Galaxie 500 ano 79 exibe um estilo peculiar, ousado e revolucionário assim como seu protagonista. O menos é mais, o branco é tudo! Olhe o charme das calotas e faixas brancas nas rodas, grade dianteira toda cromada e design horizontal de lado a lado do painel dianteiro, sem falar nos dois pares de faróis redondos e piscas em total harmonia e elegância. 'Carro de diretoria' - Câmera, ação! Foco no possante!!! Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Galaxie 500 do "O Homem do Sapato Branco".





Jacinto Figueira Júnior (4 de dezembro de 192727 de dezembro de 2005) foi um apresentador de televisão brasileiro conhecido como "O Homem do Sapato Branco".


AB

9 de novembro de 2010

7 de novembro de 2010

EXTRA EXTRA!!

Yellow Kid ao vivo e a cores!!! Flagrado circulando por Boca Raton, Florida EUA. O personagem americano lançado em 1896 apesar de não ser muito conhecido fora dos EUA é um ícone dos quadrinhos e trouxe para os jornais e revistas os característicos balõezinhos de conversa - apesar de ele mesmo só se comunicar com palavras escritas em sua camiseta amarela. Foi também um dos primeiros a ser impresso colorido. "O Yellow Kid é uma criança dentuça, que sempre aparecia com um sorriso bobo e vestindo um pijama amarelo enquanto circulava por uma vila cheia das mais estranhas criaturas." Um clássico assim como seu brinquedinho amarelo, um Corvette ZR1 2010 que esbanja jovialidade, alegria e muita diversão em seu desenho. Pena que sem as fotos de lateral completa e frente com lateral completa vale o extra. Bi-Bi Fom-Fom pro Corvette do Yellow Kid!!






The Yellow Kid emerged as the lead character in Hogan's Alley, drawn by Richard F. Outcault, which became one of the first Sunday supplement comic strips in an American newspaper, although its graphical layout had already been thoroughly established in political and other entertainment cartoons.
http://en.wikipedia.org/wiki/The_Yellow_Kid

AB