12 de março de 2011

one shot

one shot

AB

one shot

AB

MARINA DEL REY

Um clássico da Ford no Brasil! Marina Del Rey passeia pelas ruas do Itaim, mais precisamente flagrado na rua Clodomiro Amazonas no Itaim, São Paulo. O que fazes aqui nobre Ford que em sua história sempre esteve nas melhores garagens esbaldando-se de luxo e requinte. Capota quadrada, rodas cromadas modernas e milhas amarelos, sem muito cromado e linhas retas seu design lembra um iate que navega pelas águas com muito estilo. O Ford Del Rey do final da década de 80 foi um sucesso de vendas, substituiu o Corcel II e conquistou a elite com seu charme e 'beleza'. Me lembro de um acessório de fábrica que me chamou a atenção na época: o sistema de relógio digital azul esverdeado no teto do possante, super high tech!! Direto da costa americana Marina Del Rey, que fica na Califórnia, é uma marina muito famosa de Los Angeles e assim como Ford Del Rey está acostumada a receber pessoas ilustres, como você caro leitor. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Marina Del Rey!!










AB

EXTRA EXTRA!!

Capa de Gelo é um utilitário pickup da Chevrolet que mesmo debaixo do gelo não perde a pose. Flagrado na rua Wrangle com a rua Interior nas montanhas de Aspen, Colorado - EUA quer entrar no blog. Usado como veículo de apoio numa estação de snowmobil o estilo vintage e robusto do possante impõe respeito e demonstra a tradição da marca nos mais variados terrenos. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Capa de Gelo!!







AB

VERMELHO MODENA

Vermelho é a cor da Ferrari. Modena é a cidade mãe. Vermelho Modena foi flagrado na rua Manoel Guedes quase esquina com a avenida Nove de Julho no Itaim, São Paulo. Grande Itaim, berço e garagem de carros espetaculares como este italianíssimo Ferrari 360 modelo Modena, motor V8 fabricado de 1999 a 2005. Com a marca de 0 a 100 km/h em apenas 4,4 segundos, dois segundos mais baixo que seu antecessor F355. Chassi 100% em alumínio desenvolvido em parceria com a Alcoa em meados da virada do século. Época em que a Ferrari já vislumbrava curvas sensuais e bem definidas em total harmonia com o desenho do século 21. Rodas tipo estrela cinco pontas, entradas de ar incríveis e desenho incontestável. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Vermelho Modena!!













Modena (Italian pronunciation: [ˈmɔːdena]; Mòdna in Modenese dialect) is a city and comune (municipality) on the south side of the Po valley, in the Province of Modena in the Emilia-Romagna region of Italy.




AB

one shot PLUS



AB

one shot PLUS

one shot

AB

11 de março de 2011

EXTRA EXTRA!!

Quando o carro é da série o feliz proprietário geralmente também é. E para fazer sucesso nas ruas um vermelhinho básico é tiro certo. Flagrado na Marginal Pinheiros, altura da Cidade Universitária o Vermelhinho Básico tá zerado e quer entrar no blog!!! Exibe belas faixas brancas nos pneus o que é sinal de mimo e cuidados especiais ao possante, como também uma pintura vermelha impecável calotas cromadas e ótima conservação. O design é um clássico, a cor é básica e o pedigree é de Porsche. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Vermelhinho Básico!!







AB

one shot PLUS

AB

one shot

AB

10 de março de 2011

LAS VEGAS RAPPER

Seeeensacional!! Galaxão Las Vegas Rapper é flagrado no bairro do Aeroporto próximo da avenida Ipanema em Sorocaba, SP. Depois da dica de um amigo local, também proprietário de um da série, me dirigi para a garagem do colega Paulo sem pretenções quando me deparo com um Galaxie 500 verde especialíssimo. Faróis verticais, capota prata com detalhes grafitados além de muitos detalhes personalizados e exclusivíssimos. O 'luxo' pode ser ousado e fora da caixa. O Ford V8 Galaxie 500 ano 73 tem um estilo rapper de Las Vegas. Exibe belas rodas raiadas, cromados originais, motor tunado, tapeçaria verde e branco na cor do possante e um porta-malas todo grafitado de parar a rua, e começar a festa. As imagens falam por si só. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Galaxão Las Vegas Rapper!!

















































AB