14 de agosto de 2009

ARENA PICKUP




Perto da areia e com cor de areia. Flagrado em Punta del Leste, no Uruguai, perto do yacht club local. Pro blog com certeza, esse é da série. Aliás, o Uruguai tem potencial enorme no assunto. Achar um lá é fácil, assim, quase como um fusquinha aqui, ups sorry! Belo pickup, bela aquisição pra coleção, rodas na cor do carro que combina demais com o terreno. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom!!



AB

EXTRA EXTRA!!

Uau! Que Fusca! Tentei loucamente tirar uma foto da lateral e frente mas em movimento foi difícil registrar esse que tinha tudo pra entrar na série. Flagrado na rua Joaquim Cachoeira no Itaim, São Paulo. Observem o capricho da calota azul e branca combinando com pintura impecável azul navy. Com a placa 1953 o dono realmente pois todo seu talento e investiu para deixar esse fusquinha desejável e especialíssimo.
AB

13 de agosto de 2009

BLACK COPACABANA





Flagrado no Rio de Janeiro, Brasil, bairro Copacabana a alguns passos de Ipanema. Perto de praia, gente bonita, carnaval, futebol e Corcel da série. Este todo preto com friso branco exibe um belo jogo de rodas raiadas imprimindo um estilo agressivo e sofisticado. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Copa!!!





AB

12 de agosto de 2009

CAFÉ COM LEITE





O estilo esportivo ficou por conta do dono, mas vejam que talento! Que pintura, detalhes, originalidade, a simplicidade alemã com um tempero paulistano sutil. Não é só um Fusca antigo com suspensão rebaixada, é muito mais, é o cuidado nos detalhes, faixas nos pneus, calotas cromadas, só mesmo um da série. Flagrado na rua Rouxinol em Moema, São Paulo, bairro de descolados e endinheirados, esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro café com leite!!




AB

11 de agosto de 2009

EXTRA EXTRA!!

Flagrado na Vila Olímpia em São Paulo, Jeep 'oficial' quer entrar na série! Uau! vejam os detalhes na pintura com estilo militar, o bagageiro na traseira e o detalhe do frango do recruta pendurado atrás do carro. Demais!!! É da série ou não é!? Infelizmente sem fotos padrões da lateral cobrindo toda sua extensão, e da frente com a lateral não entra pra série, mais vale o post. Bi-Bi Fom-Fom pro frangote do recruta!!
AB

BESOURO BRANCO

Como bom e belo Beetle, este primo mais novo do Fusca, com rodas especiais pretas em total contraste com a pintura branca sólida impecável, desenho alemão em um estilo bem oriental a la Yin Yang, princípio da dualidade, claro e escuro, céu e asfalto, essas coisas, enfim, não podia ficar de fora da série. Flagrado próximo do Parque do Povo no Itaim esse é da série. O menos é mais! Bi-Bi Fom-Fom!!








AB

GURGEL DO CAPITÃO GAY


Se você é da época do Gurgel,
esse modelo em fibra de vidro, um clássico SUV 100% nacional, que depois da abertura do Collor perdeu mercado até sua extinção, deve ter ouvido falar em outro clássico da época o personagem Capitão Gay, criado e representado na telinha da Globo com excelência por Jô Soares, que antes de entrevistador ele fazia humor como ninguém. Se parte da coleção particular de carros da série que o Jô tem fosse de seus personagens este tinha lugar reservado. Esse é da série e é do Capitão Gay! Bi-Bi Fom-Fom pro Gurgelzinho!






AB