16 de abril de 2011

one shot


AB

one shot PLUS


AB

one shot


AB

one shot PLUS

one shot


AB

CARANGA DO SCOOBY

Nóóóóóóssa!!!!!! É a Caranga do Scooby!!! Realmente de volta as origens heim Lacost! Estrelando no blog personalidade da TV e cinema, ninguém mais que Scooby-Doo e sua turma. Que demais, pop total!! Enviado pelo correspondente Gilherme Costa a van um Volkswagen Caravelle 96 caracterizado de The Mystery Machine é divertida, exibe um grafismo quase que lisérgico e muito louco, inspirado nos personagens de Hanna-Barbera criados em meados da década 70, que eternizaram a vida pop e colorida da época. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Caravelle do Scooby!!












AB

one shot


AB

one shot


AB

CARDIGÃ

Úau! Na moda! O cardigã, casaco fechado com botões na frente, é um clássico e uma das peças mais versáteis e práticas do guarda-roupa. O bacana é que hoje ele não aparece careta e certinho com cara de roupa de avô. Menor que um SUV dos dias de hoje mas com espaço pra muita gente a Kombi é um clássico dos clássicos na categoria. Tão forte quanto o Fusca na memória do automobilismo exibe belíssima pintura bicolor vermelha sobre tom bege off white, calotas cromadas com logo em vermelho, para-brisas bipartido e para-choques reforçado. Flagrado em frente a oficina de um novo amigo - este blog me leva a pessoas incríveis - que muito simpático me recebeu em sua lúdica e da série garagem Mille Duke, localizada na avenida Nova Independência, Brooklin, São Paulo. Fabricada em 68 a Kombi abusa dos cromados e dos frisos, com um interior minimalista e gola 'V' imprime um estilo alinhado, sóbrio, confortável e tradicional. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom!!














AB

BOLA DE PRATA

Opa opa, para para!!!! Ao flagrar este bólido prateado vintage me deflagrei com a seguinte questão: ter estilo e personalidade é para todos?! Desde que se tenha de fato algo para se mostrar sim. Sem para-choques mas com muito estilo este roadster da década de 50 está com tudo e encanta olhares. Exibe bela e bem paulista cor prata, tapeçaria vermelha impecável e linhas curvas remetendo ao logo e marca do clássico alemão. Flagrado na rua Texas no Brooklin Paulista o 190 SL 57 com calotas cromadas tem um design espetacular. Tão atual e autêntico ao mesmo tempo, afinal o que é bom dura. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro 190 SL Bola de Prata!!


























AB

14 de abril de 2011

GAIVOTA VERMELHA

Ulalá!!!! Quando a Mercedes quer ela arrepia heim?!! Quando vem da preparação AMG então é de puxar os cabelos. Gaivota Vermelha foi flagrado na rua Santa Justina, reduto de super esportivos no Itaim em São Paulo. Com um design espetacular e agressivo o possante já foi carro madrinha da F1 e hoje voa livremente pelas ruas desfilando seu corpo esbelto e peculiar. Trata-se de um Mercedes SLS AMG 6.1 ano 2010. Com portas tipo 'asa de gaivota' fazendo uma referência ao lendário 300 SL de meados dos anos 50 com suas portas abertas para cima. Exibe bela pintura vermelha, rodas raiadas tipo estrela, belíssimas entradas de ar no capô e frente do possante, aliás frente que revela um olhar esportivo e criativo na era dos carros sem personalidade. De igual aos outros ele não tem nada, só mesmo a estrela da marca na grade dianteira mostrando que o bicho voa baixo e tem pedigree. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Gaivota Vermelha!!


















The Mercedes-Benz SLS AMG is a luxury grand tourer automobile developed by Mercedes-AMG to replace the Mercedes-Benz SLR McLaren. The car is the first ... Wiki

AB