26 de fevereiro de 2011

VANGUARDA 69

Os anos 60 foram marcados pelo design retilíneo e alongado que mais pro final da década foi ficando mais orgânico, voltando um pouco as curvas sensuais de 50. Vanguarda 69 elegantemente foi flagrado na avenida Cidade Jardim próximo da 9 de Julho no Jardim Europa, capital paulista. A marca Mercedes sempre discreta e acompanhando as tendências revela sua vocação para o luxo e para sofisticação com esportividade e muita personalidade. Por décadas e décadas de transformações não perde a classe. O Mercedes 280 SE conversível, ano 69, é vanguarda pura. Notem a lanterna dianteira com várias luzes integradas como as de hoje. Pintura preta atemporal impecável, tapeçaria em caramelo, muito chic! Sem falar nas clássicas calotas e pneus com faixas brancas dando um toque vintage ao possante. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Mercedes Vanguarda 69!!














AB

one shot PLUS

one shot PLUS

one shot

one shot

25 de fevereiro de 2011

one shot

EXTRA EXTRA!!

Fíuu Fííuu!! Olhos de Gueixa flagrado subindo a Tabapuã no cruzamento da João Cachoeira no Itaim, capital paulista. Uma beleza natural e design puro. Um clássico dos clássicos em pele de gueixa!! Quase tão popular no blog quanto o Fusca o possante, um Porsche Cayman se renova a cada geração sem perder o DNA da família. Elegância, simplicidade e performance é a representação de sua sofisticação. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Olhos de Gueixa!!










AB

one shot PLUS

one shot

EXTRA EXTRA!!

Bombeirinho é flagrado no posto Ipiranga da Avenida Faria Lima quase esquina com a Juscelino em São Paulo capital, e que entrar no blog. Ponto de encontro de entusiastas da marca e tradicionalmente local também aonde a galera do racha expões seus possantes. Bombeirinho exibe bela pintura vermelha com brilho impecável, retrovisores e aros do farol na cor do carro. Demais!! A 'falta' do para-choques dianteiro deixa o design do fusquinha ainda mais quente. Rodas tipo cinco pontas num tom semi-grafite, o tambor dos freios pintados de vermelho, uáu!!! Bombeirinho está preparadíssimo e pronto pra apagar qualquer incêndio. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Bombeirinho!!








AB

24 de fevereiro de 2011

PACE CAR 10s

Wooow! My God!!!! Achar um Camaro desses pelas ruas de São Paulo não é difícil, mas achar um zerinho com faixas vermelhas iguais ao original Pace Car da fórmula Indy é demais!! Pace Car 10s foi flagrado na rua Comendador Miguel Calfat quase esquina com a Joaquim Cachoeira no bairro do Itaim na capital paulista. Referência ao tradicional Pace Car da fórmula Indy nos EUA o muscle car americano, um Chevrolet Camaro SS 2010 tem motor V8 e 400 hp. Potência e esportividade na veia. Exibe pintura impecável, belas rodas prateadas tipo cinco pontas e um design pra lá de clássico. Helloooo!! E as entradas de ar no capô e gelras de tubarão na lateral deixando o visual mais agressivo. Hoje em dia é comum ver pelas ruas carros personalizados como este. Lembrando muito até os carrinhos de ferro da infância. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Chevrolet Camaro Pace Car 10s!!



















AB

23 de fevereiro de 2011

one shot

AB

EXTRA EXTRA!!

Verde em Alta surge com tudo e quer entrar no blog. Flagrado acelerando na Marginal Pinheiros em São Paulo capital, próximo da Ponte Cidade Universitária. Sempre em alta o possante roda solto, em plena atividade, assim como o mercado de ações e de mercadorias que no sobe e desce das bolsas não pára nunca. O Volks tem a cor do dinheiro, a cor da saúde, das árvores e da natureza. Sempre lúdico e encantador o Fusquinha é realmente de grande valia e futuro promissor. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Fusca Verde em Alta!!













AB

one shot SE - SPECIAL EDITIONS

21 de fevereiro de 2011

one shot

VERDÃO

Uáu!! Verdão é flagrado em praça pública na cidade de Porto Feliz, interior de São Paulo. Certamente Palmeirense seu feliz proprietário caprichou na personalização deste clássico coupê fastback da gigante americana Chevrolet. O possante um Chevrolet Opala 83, 4 cilindros, exibe uma pintura impecável, rodas de magnésio modernas, teto e colunas pintadas de preto, piscas transparentes e uma bela tapeçaria. Sem falar no pequeno detalhe da entrada de ar no capô, que demais!!! Impossível não lembrar do Palmeiras e não fazer uma menção ao clube de uniforme verde-limão que combina super com o possante! O verde-limão muito usado na cromoterapia é uma cor cítrica vibrante e possui também efeito rejuvenescedor, porque atrai - tem sintonia com - leveza, alegria e bom humor. No psicológico a visualização da cor verde cria uma sintonia com a energia da juventude, crescimento, fertilidade e esperança de vida nova; desperta a necessidade de uma diretriz sólida, que leva à segurança. O verde intui renovação, frescor e brilho, algo como um início de primavera. Enfim, Verdão é cheio de teoria chama atenção nas ruas e revela o mimo de seu feliz proprietário. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Chevrolet Opala do Verdão!!











AB