1 de maio de 2010

THUNDERBIRD VERDE

Lendário Thunderbird Verde. Depois de uma rápida aparição no blog (veja post) reaparece, como Fênix. O nome do possante vem também de uma lendária criatura mitológica com poderes sobrenaturais. Diz a lenda do índios americanos que ao bater suas gigantescas asas, a ave causava ventanias e trovoadas. Flagrado na Vila Nova Conceição, bairro nobre de São Paulo que fica do lado de Moema, diga-se o bairro dos pássaros e dos índios, o Ford Thunderbird 56 é muuuuito da série! Que suavidade e charme no desenho atemporal e hipnótico, faixas verdes nos pneus combinando com a pintura, ousadia e esportividade na medida! O design dos anos 50 é muito top. A escolha das cores, das linhas, curvas e a capota com vidro de bolinha então?! Os faróis, carenagens, enfim, tudo!!! Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Thunderbird Verde!!

"As long as Americans keep looking to the skies, the Thunderbirds will be there, representing the professionalism and quality of the United States Air Force"



AB

30 de abril de 2010

MINI CHOCOLATE


O chocolate é feito da semente do Cacau. O Mini da semente do design britânico. Que aproveitamento de espaço e estilo único. Olhem as rodinhas que graça. Tudo nele é mini e master. Deliciassem com o Mini Chocolate, flagrado no Itaim, bairro agitado e hype de São Paulo, mais especificamente na rua Leopoldo quase esquina com a Faria Lima. O Mini inglês é retrô e tá na moda, este exibe um corpinho jovial e na medida, apesar de sua senioridade. Detalhe: está a venda, li num adesivo no vidro traseiro. Vai um Mini pra coleção de brinquedinhos? Invista nos seus sonhos. Enfim, ao ver um clássico da série não deu outra, foi click e click. O menos é mais. Esse é da série. Bi-Bi Fom Fom pro Mini Chocolate!!







AB

29 de abril de 2010

COLAR DE PÉROLAS


Úaaaaau! Que obra prima do luxo, que sofisticação e modéstia deste clássico dos luxuosos!!! Flagrado em Boca Raton, Florida o inglês Bentley, modelo Azure, com muita desenvoltura e requinte desfila pelas ruas de Miami e é a cara da cidade. Chique, bonita, espaçosa e simples. Simples como uma pérola, chique como um champanhe, bonito como um Bentley. Realmente! O Colar de Pérolas exibe uma linda carroceria, capota em contraste com a cor branca perolizada, perfil elegante e calotas raiadas cromadas. E o charme da grade dianteira em 'v', como pode ser tão 'duro' e leve ao mesmo tempo, que design!!!! Que show! Os ingleses não inventaram a pérola mas tem a excelência na manufatura de jóias como essa. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Colar de Pérolas!!





AB