23 de julho de 2009

FOGO, ÁGUA, AR, TERRA

Sempre limpinho, pintura impecável, acessórios personalizados, com muito design e que chama atenção nas ruas. Esse é o carro da série. Aquele que o dono, neste caso os bombeiros, tratam o possante com zelo, com carinho, vão muito além de lavagens especiais com pretinho no pneu, óleo e combustível. Aquele que representa, tanto pra quem tem como pra que vê, um 'algo a mais', que extrapola as quatro rodas e o motor. A figura lúdica do caminhão de bombeiros sempre encantou crianças, jovens e adultos. Garoto propaganda da Coca-Cola, símbolo de coragem e proteção representa a corporação pública mais respeitada e bem vista por todos. Diga que você trabalha no congresso nacional e depois diga que você é bombeiro e sinta a diferença. Bom, o grandão aí enfrenta o fogo, a água, o ar e a terra para salvar vidas. Muitos heróis nacionais e campeões já desfilaram pelas ruas do país em cima de um, mesmo que pela última vez. Flagrado no Corpo de Bombeiros da Consolação em São Paulo esse é da série e com honra militar. Bi-Bi Fom-Fom!!







AB

22 de julho de 2009

PENÉLOPE CHARMOSA

Uau! Que pintura chocante! Já vi alguns carros rosa mas confesso que esse me chamou a atenção pelo cuidado e mimo do dono(a). Ao passar no Brooklin Paulista, bairro próximo da avenida Morumbi, flagrei o Astra rosa. O charmoso sedan estava parado mas bem que poderia estar na corrida maluca das ruas de São Paulo, com direito a muitas atrapalhadas e aventuras. Penélope Charmosa e seu Astra no Brooklin é da série total. Bi-Bi Fom-Fom!!





AB

21 de julho de 2009

DA LOJA PRA SÉRIE


Ao flagrar esse Vectra da série novinho, descobri como um carro 0Km pode ser da série sem nem mesmo sair da loja. Flagrado no bairro de Moema numa boutique de carros, bairro que tradicionalmente vende moda em São Paulo, o Vectra GT preto, isso mesmo preto de fábrica como saiu da GM, ganhou uma pintura nova na cor laranja e ganhou ares de top de linha a um custo baixo, segundo seu dono. Foi tunado pelo Studio Carro www.studiocarro.com.br , uma empresa que personaliza carros novos e usados, muito legal e produtivo para o blog o trabalho deles que entregam verdadeiros carros da série aos clientes. Ao perguntar para o vendedor qual seria o perfil para o público de carros como esse, depois de muito falarmos do carro, ele me repondeu: "Um carro pra quem é jovem de espírito". Boa! Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro zerinho!






AB

FUSCÃO PRETO NO MADUREIRA

Bancos e revestimento interno em couro branco, pintura impecável, calotas cromadas e rodas brancas, que capricho! Esse Fuscão preto é da série e de muito bom gosto, carro chique, sofisticado. Flagrado no bairro do Itaim, em frente do Sucos Madureira www.madureirasucos.com.br uma casa de sucos e lanches naturais, dos mesmos donos do Vaca Véia, frutas deliciosas e maduras com certeza (rs). A decoração super retro do local combinou bem com o Fusca, como você pode ver no detalhe abaixo. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom!







AB

FRECCIA ARGENTO

Saindo do restaurante Mercadão em Moema, São Paulo, flagrei esse especialíssismo Bugatti em uma loja de automóveis chamada Net Motors, o vendedor que me abordou, depois de saber do blog, perguntou se eu queria tirar a foto com um capacete e óculos de corrida que ele tinha na loja, mas expliquei que a coleção tem um padrão de fotografia e assim sairia do padrão. Muito bem, depois de uma manobra com outro carro que estava do lado e elogios ao prateadão consegui fotografar essa réplica de um autêntico Bugatti, ano 74, cópia de um modelo italiano, desenhado em Milão nos anos 40. Demais! Esse é da série.
Bi-Bi Fom-Fom pro Bugatti! Tchau!






Ettore Bugatti - the legendary engineer and designer of the most famous Bugatti sports cars.

AB

19 de julho de 2009

MEU CARRO É VERMELHO

No bairro do Itaim, em São Paulo, você encontra de tudo. Lojas bem legais, salas de cinema, padarias espetaculares como a Saint Germain, e muitos, muitos restaurantes charmosos que oferecem uma culinária de primeiríssima linha. Um bairro com todas essas caracterísiticas, vizinho de muro do bairro mais chique de São Paulo que é o Jardim Europa, achar um carro da série como esse é uma mamata, principalmente nos finais de semana, onde quem tem um da série fica louco por uma voltinha. Este sábado fui na antiga Blockbuster do Itaim, agora Americanas, alugar o filme Milk que eu ainda não tinha visto, por sinal que filmão, quando flagrei a Ferrari conversível vermelha chocante. Um ícone dos ícones, uma obra prima italiana das pistas de corrida para as ruas. Esse é da série.
Bi-Bi Fom-Fom pro cavalinho vermelho!!!






AB