30 de abril de 2011

one shot

AB

one shot


AB

CALIFORNIA HOT

California Hot é mais que um hot car, é um hot boutique Art Deco!! Simplesmente demais!!!! O motor pelo barulho provavelmente um muscle car com calibre pesado nas rodas traseiras. Acabamento simples e de bom gosto California Hot é estradeiro, é vintage e tá com tudo!! Pintura amarelo California impecável, belas rodas cromadas tipo Cragar, sucesso nos anos 70 e em harmonia total com as curvas desta réplica da década de 30. Frente tipo Citroen, Bugatti ou algo assim... Enfim, flagrado na avenida Cidade Jardim próximo da Nove de Julho em São Paulo no Jardins, o bólido exibe peças cromadas no pára-brisa, faróis e grade dianteira. Hot road é bem legal e este está especial. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro California Hot!!














AB

one shot PLUS

AB

one shot

one shot SE - SPECIAL EDITIONS

AB

one shot

one shot

AB

29 de abril de 2011

FOLHA DE UVA

Uáaaaau!!! Verdinha como uma folha de uva. Um clássico do universo fora-de-estrada, o utilitário da Ford reinou nas estradas assim como o charutinho reina na mesa dos libaneses e seus descendentes. Americano mas com pinta de brasileiro o tradicional pickup tem um design peculiar que sobreviveu gerações sem perder o estilo e mantendo a receita original. Folha de Uva é um Ford Rural modelo F-75 da década de 70. Preserva suas origens carregando o DNA de um verdadeiro 4x4. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Rural Folha de Uva!!















ingredientes

  • 50 folhas de uva frescas ou em conserva
  • 1 1/2 kg de costela de boi
  • 1 quilo de coxão mole moído crú
  • 2 xícaras de arroz crú
  • 2 folhas de louro
  • 2 cebolas grandes trituradas
  • 10 dentes de alho crús e com casca
  • 4 tomates triturados
  • 1 xícara de salsinha
  • 1 colher de café de pimenta síria
  • sal a gosto
  • 2 litros de água fervente
  • 5 colheres de sopa de azeite

modo de preparo

Tirar o talinho das folhas de uva, deixar aberta uma sobre as outras com a " nervura" para cima. Misturar o arroz, a carne moída, 1 cebola, 2 tomates, 1/2 xicara de salsinha picada, 1/2 colher de café de pimenta síria, sal a gosto e reservar.

Faça então o caldo de costela, numa panela de pressão aqueça o azeite, acrescente a cebola a pimenta, o sal, o louro, quando a cebola murchar coloque a costela cortada em pedaços e frite bem, então acrescente os tomates, a salsinha e a água, deixe na pressão por 1 hora.

Enquanto a carne cozinha faça os charutos. Coloque uma pequena porção de recheio no centro da folha, dobre primeiro as abas depois enrole o charuto, acomode em uma panela larga de forma que fiquem proximos, coloque os alhos entre os charutos.

Quando desligar a carne, regue o caldo e a carne sobre os charutos e deixe cozinhar até que o arroz esteja macio, em média 20 minutos.

__

AB

one shot


AB

SMILE CABRIO

Pode chover que a festa não pára, tem capota!! Tem estilo e injeção eletrônica. Smile Cabrio desfila em bela pintura amarela, faixas brancas nos pneus e rodas de ferro que remetem aos Fuscas importados. Modelo bem 80's com espírito europeu, jovem e divertido. Smile Cabrio leva o imaginário e o lúdico ao êxtase. Alegria garantida para horas de estrada. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Fusquinha Smile Cabrio!!






AB

one shot


AB

24 de abril de 2011

one shot


AB