20 de novembro de 2010

SAMURAI ZEN

O desenho asiático é direto, duro e orgânico. Samurai Zen é flagrado quase esquina com a avenida Santos Dumont, em Sorocaba, SP. Enquanto medita pelas colinas relembra sua natureza, Nissan 350Z 07, suas forças, e armas. Desenho da carroceria, e aerodinâmica. Sua elegância, resposta, e peformance. O corpo fala a mente responde. Belo equilíbrio, pintura impecável, sem falar na simplicidade dos acessórios e linhas curvas. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Samurai Zen!!





AB

18 de novembro de 2010

PUMA DE INTERLAGOS

Óóóoolha só! Um verdadeiro, autêntico, ímpar e original Puma GT. Depois vieram os GTB's e tal... Enfim, flagrado no estacionamento do supermercado Extra do Itaim, mais precisamente na rua João Cachoeira quase esquina com a Juscelino em São Paulo, o Puminha 70's está em cima e com tudo. Com uma leve, sofisticada e vermelha carroceria, toda em fibra de vidro, o possante exibe ainda belos para-choques cromados, rodas esportivas, piscas laranjas e faróis redondos bem da época. O design das janelas laterais é chocante, demais!! O Puma 73 ganhou uma motorização 1.600 da Volks e um design esportivo feliz. Afinal um mini coupé que nasceu nas pistas de Interlagos - projetado pelo piloto Rino Malzoni - tem que andar bem. Um verdadeiro clássico da indústria e sucesso nacional. Das pistas pras ruas!! Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Puminha de Interlagos!!





AB

17 de novembro de 2010

one shot



EXTRA EXTRA!!

Que fofo, e doce!! (Vv! Conversível) Fusquinha Alfajor (pronuncia-se alfarror) é flagrado subindo a rua Bela Cintra no Jardins, São Paulo, e quer entrar no blog. Final de tarde, solzinho rolando e com um estilo vintage e muito charme Alfajor é flagrado exibindo-se para os transeuntes e motoristas do bairro, que de charme por si só já basta. Alfajor é um delicioso doce tradicional da Argentina, Chile, Peru, Uruguai entre outros. De origem equatoriana o doce é composto de camadas de massa com recheio de doce de leite, coberto com chocolate. Uma combinação perfeita de elementos, assim como este Fusca conversível em um dia de sol. Pena que sem as fotos de lateral completa e frente com lateral completa vale o extra! Bi-Bi Fom-Fom pro Fusquinha Alfajor!!





AB

CABRIOLET DO PICA-PAU

Pica-Pau deixa a venda seu cabriolet enquanto bica pelas árvores da Vila Olímpia. Flagrado na rua Casa do Ator o possante, um Fusca 72, exibe um belo jogo de rodas com calotas cromadas, santo-antônio e uma bela pintura azul royal, aliás cor predominante do personagem nos quadrinhos e TV que no Brasil leva o nome do pássaro, criado em 1940 pelo artista Walt Lantz. Com faróis redondos convexos e piscas em formato de gota em cima do para-lamas ainda exibe um belo friso no capô que termina numa maçaneta em um design de total harmonia em todos os detalhes. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro cabriolet do Pica-Pau!!







O pica-pau é uma ave da ordem Piciformes, família Picidae, de tamanho pequeno a médio com penas coloridas e na maioria dos machos com uma crista vermelha.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Pica-pau


AB

16 de novembro de 2010

one shot

EXTRA EXTRA!!

Nóóóósssa!!! Lamborghini preto fosco quer entrar no blog! Um autêntico e deslumbrante esportivo de alto luxo, que apesar da modinha 'fosca', tenho que revelar que foi um dos carros mais incríveis que já vi nas ruas. Flagrado rodando pela região de alto consumo e compras no Jardins depois de um banho de lojas, mais precisamente na Alameda Casa Branca com Alameda Lorena, Cerqueira César, São Paulo capital. Só podia!!(rs) Que design majestoso e leve, e as luzes de freio em formato de foguete que demais!!!!. Enfim, o Lamborghini Gallardo LP560-4 08 é o modelo mais básico do fabricante, e foi lançado em 2004 para embelezar as ruas e jardins por onde passa. Em 2005 foi considerado pela revista Car Design News um dos dez carros mais belos do mundo, e um dos três desenhados pelo designer Giorgetto Giugiaro para marca italiana. Que também desenhou os lendários DeLorean (De Volta para o Futuro) e o Lotus Esprit (007). Pena que sem as fotos clássicas de lateral completa e frente com lateral completa vale o extra! Bi-Bi Fom-Fom pro Gallardo preto fosco!!





AB

14 de novembro de 2010

LUXO NAVY BLUE

Ulalá!!! Um elegante coupé yankee estilo fastback do final da década de 70. Esportividade e luxo na medida, na cor e no pedigree. Plataforma Opel com motor GM, rodas de magnésio geração 90 o Opala de Luxo 76 foi flagrado na avenida 9 de Julho, quase esquina com a São Gabriel, no Itaim em São Paulo. Símbolo de poder e status o possante exibe uma pintura impecável na cor azul marinho, faróis e lanternas redondas, logos '4100' e 'Opala de Luxo' nas laterais sem frisos e sem muita fescura, clean e chique. O menos é mais, sempre. O desenho da traseira lembra um pouco o concorrente americano Mustang, mas sua personalidade é ímpar. Seu feliz proprietário então, desfila nas ruas com este que por décadas liderou a categoria de médio luxo no Brasil e foi o primeiro carro de passeio da Chevrolet produzido aqui, cerca de 1 milhão de opalas entre 69 e 92 sairam do pátio da montadora. Vale lembrar que a década de 90 foi marcada pela abertura e globalização desenfreada do mercado. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Luxo Navy Blue!!




Navy blue is a very dark shade of the color blue which almost appears as black. Navy blue got its name from the dark blue (contrasted with white) worn by ...
AB

one shot