6 de fevereiro de 2010

PICKUP DO BATMAN

Batman sai pra uma voltinha pela cidade para comprar alguns quadrinhos da DC Comics e quebrar a monotonia de um super-herói no Brasil, que pouco pode fazer para impedir o crime e a corrupção do país. Flagrado em uma banca da avenida Cidade Jardim, próximo da Marginal Pinheiros, em São Paulo, o arquimilionário e Homem Morcego desfila num modelo Ford F1 48, tunado e blindado, é claro! A Bat-pickup tem pintura fosca preta impecável à prova de projéteis, rodas de ferro que não racham e não estilhaçam, teto rebaixado, desing robusto e limpo, o menos é mais certo Batman!? Percebam as entradas de ar no capô do possante, que show Mr. Wayne!! Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pra pickup do Homem Morcego!!







AB

5 de fevereiro de 2010

EXTRA EXTRA!!

Mustang P-51 é um avião e quer entrar no blog! Flagrado curtindo sua aposentadoria em solo americano, mais especificamente num farol da avenida Yamato em Boca Raton, litoral oeste dos Estados Unidos. Quer entrar no blog, tem presença e tarimba pra isso, mas sem a clássica foto da frente com traseira completa vale o extra!! Com muito estilo e irreverência este clássico dos anos 50 revela muita descrição e personalidade em seu design. Na cor bege com calotas raiadas, detalhes cromados e o logotipo na fuselagem o Ford Mustang revela sua patente e pedigree. O avião de combate americano P-51, fora das forças armadas desde meados de 80, foi um leal e vitorioso combatente e responsável pela superioridade aérea dos aliados na década de 40. Construído em 117 dias, considerando o projeto e construção, o bólide iniciou sua carreira militar em 1940 na Royal Air Force junto com demais aliados contra a força nazista alemã, contra japoneses na Gerra do Pacífico e teve participações na gerra da Coreia. Iniciou como combatente logo revelando seu potencial como bombardeiro. Bi-Bi Fom-Fom pro Mustang P-51!!

North American P-51 Mustangs of the 375th Fighter Squadron, 361st Fighter Group, summer 1944







AB

31 de janeiro de 2010

REI NETUNO


Flagrado próximo da avenida Military, num condomínio de luxo em Boca Raton, na Florida, EUA. Da série por natureza e berço, o Maserati GranTurismo é o carro do rei Netuno e do planeta azul, aonde luxo, esportividade e estilo se fundem no desenho majestoso de Pininfarina - a excelência do design mundial. Olhem as curvas da carroceria que suavidade e beleza; os faróis e as janelas em total harmonia com as linhas do carro, e as rodas de liga leve então, que remetem a marca e tridente do cetro de Netuno, o rei dos mares, e que lembram ainda uma coroa representando a autoridade soberana do possante! Sem falar na sua imponente grade dianteira que mais parece uma arcada de tubarão - o rei dos mares. Que feliz e sabia escolha da cor azul do mar, cor do planeta Netuno e também a cor da nobreza, da experiência e dos diplomatas!!! Cobiçada desde os velhos tempos pelos gigantes e mais poderosos industriais e construtores do velho mundo, a marca, inicialmente conhecida como Maserati Brothers, foi fundada na Bologna, Itália, em 1914 por cinco irmãos (Alfieri, Bindo, Carlo, Ettore, e Ernesto). Vendida depois para a família de Adolfo Orsi em 1937, depois para francesa Citroën em 1968, e em 1993 foi adquirida pelo grupo italiano Fiat. Tornando-se parente direto da Ferrari e Alfa Romeo, sendo posicionada para o mercado de luxo. O rei dos lordes e motores, a maior expressão de sofisticação e design associada a esportividade e estilo não poderia ficar de fora deste blog. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Rei Netuno!!





AB