21 de maio de 2013

BALEIA PRATEADA



Ulalaáááaaa! O que temos aqui. Baleia Prateada nas margens do Sorocaba, interior paulista. Flagrado nas pedras da calçada, imortal e em alto estilo. Trata-se de um Gurgel E400 CD, com cabine dupla e caçamba aberta. Notem a sofisticação nos detalhes e o trabalho de personalização artesanal. Todos os detalhes, cheio de humor, erotismo e facilidades. Além é claro, dos vinis auto-colantes "Eu amo Sorocaba", "Tô bonito na fita", "Fresco mas gostoso" e assim vai... Vai vendo!! Cada canto uma canção, um encanto. Cada detalhe uma emoção, um talento e criatividade de sobra. Rodas esportivas, pintura bi-color cinza e preto e detalhes em vermelho. Quem sabe uma homenagem ao Estado de São Paulo. O que pode ser mais paulista do que um Gurgel, não é mesmo? Afinal o possante foi montado em Rio Claro, montadora do engenheiro João Augusto Conrado do Amaral Gurgel, fundada no interior de São Paulo com 100% de capital nacional. Marca aliás criadora de clássicos únicos na história do automobilismo brasileiro. Esse é da série. BiBi Fom-Fom pro Baleia Prateada.




















AB

9 comentários:

  1. uhuuuu esse carrooo é mara...... ameiiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me chama no whatsapp por gentileza ou me ligue 47996739288 operadora Tim

      Excluir
  2. Creio eu que não seja uma E-400 e sim uma G 800 alongada, porque as E-400 eram elétricas, primeiro veículo produzido em série no Brasil com essa configuração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É do meu pai , e vc está com toda Razão , G 800 CB com a cabine estendida . Tem até hoje a mais de 25 anos , interessados entrar em contato 15997638365

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver a venda chama no whatsapp por gentileza 47996739288

      Excluir
  4. Coisa linda! Gostei muito e gostaria de comprar um desses e transformá-lo numa mini casa sobre rodas.

    ResponderExcluir