27 de agosto de 2011

LOBO-CINZENTO

Aaúúúuuuuuuuuu!!!!!!! Flagrado abastecendo direto na fonte, em uma manhã iluminada na Estrada da Boiada em Vinhedo, oeste paulista. Lobo-Cinzento é um animal solitário, selvagem e com design arrojado e agressivo. É um mamífero carnívoro de pelagem cinzenta avermelhada, que vive nas florestas da Europa, da Ásia e da América. Pequeno no tamanho mas potente na pegada, motor VW 1.8 turbo com 180 cv, quatro cilindros e 20 válvulas. Sangue quente, leve e rápido nas respostas, o possante exibe rodas na cor grafite dando o tom da década e moda! O possante trata-se de um Lobini modelo H1 2008, 'inspirado' certamente num Lotus com um toque de MacLaren ou algo do gênero. O resultado ficou irado e bem legal. Lobini é fabricado por uma montadora nacional de esportivos sediada em Cotia, interior de São Paulo. Dos fundadores José Orlando Lobo e Fábio Birolini daí o nome Lobini, o projeto revela a criatividade, coragem e ousadia da indústria automobilística nacional. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Lobini Lobo-Cinzento!!



















AB

one shot PLUS



AB

one shot


AB

one shot

AB

25 de agosto de 2011

TUTUBARÃO

Ulalá!!!! Grande presença, grande clássico, grande honra!! Tutubarão deixa as telas da TV dos seriados da Hanna-Barbera e as águas geladas do oceano para passear pela cidade em seu esportivo de tirar o fôlego. Flagrado no Brooklin, mais precisamente na Rua Brejo Alegre, quase esquina com a Avenida dos Bandeirantes na capital paulista. Estacionado numa boa, a fera um Chevrolet Corvette Stingray 79 - direto do túnel do tempo - é um modelo L-82 série C3, concebido no final da década de 68 pelo "pai do Corvette" e diretor da marca na época Zora Arkus-Duntov, que queria fazer um Corvette diferente, e conseguiu! Fabricado de 68 a 82 o modelo foi apelidado carinhosamente de tubarão. Suas curvas e linhas agressivas dizem tudo, não é?! Demais! Design espetacular, o possante exibe bela pintura azul oceano, rodas esportivas na linha vintage, retrovisores na cor do carro, teto envidraçado fumê e faróis embutidos. O que é bom perdura e se repete (Vv!). Hoje os carros tem a mesma tendência de vidros grandes na capota, retrovisores na cor do carro e pára-choques encorporados como se não existissem. Os escapamentos na lateral mostram que esportividade é o DNA do mais temido animal dos sete mares. Tutubarão marca presença no blog com categoria e muito estilo. A era Speed Racer tem muito do Corvette também, me lembrei dos filminhos da série com as frentes prolongadas e visual futurista também tônica da série do Tutu. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Corvette do Tutubarão!!


























AB

one shot


AB

one shot PLUS



AB

one shot PLUS



AB

one shot

AB

21 de agosto de 2011

ADDAMS FAMILY

Nóóóssa!!! Em plena luz do dia, de certo que um dia cinzento mas sem sombras e chuva para Addams Family. Flagrado estacionado na Avenida Dr. Eugênio Salermo, quase esquina com a Rua Rio de Janeiro em Sorocaba, interior paulista. Pra caber toda família só mesmo um Mini Cooper Clubmam Hampton, série especial com um volume maior que os tradicionais minis, rodas esportivas pretas, pintura azul Reef Blue metallic com faixas vermelhas no capô e muitos cromados, revelando uma tendência de volta deste adereço como sinônimo de sofisticação. Exibe ainda um logo comemorativo aos 50 anos da marca. Este charmoso e ao mesmo tempo 'amedrontador' inglesinho é a medida para os passeios de uma família horripilante, encantadora, sarcástica e hilária, que passa por todo tipo de aventura possível, com convidados que se desesperam ao ver os hábitos mórbidos e incomuns do clã Addams. "Gomez Addams é o chefe da família. Sua adorável esposa Mortícia Frump Addams é uma mulher de pele tão pálida quanto um cadáver, com cabelos longos e vestidos idem." (Wiki) Personagens criados por Charles Addams na década de 1930. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Mini da família Addams!!


















AB