18 de novembro de 2011

one shot PLUS

AB

one shot SE - SPECIAL EDITIONS

AB

15 de novembro de 2011

BLACK BELT

Uáaauuuuuu! Black Belt é flagrado na avenida Santos Dumont em Sorocaba, interior de São Paulo voando baixo. Vai encarar?! (Rs) Um autêntico yankee estado-unidense super esportivo, importado pela concessionária direto pro asfalto. Camaro 2010 SS preto. Superação, força, determinação, cultura e filosofia milenar fazem do lutador um vencedor nato. Pura adrenalina e emoção em todos os sentidos. Design puro, minimalista da primeira década que resgata ainda a linha muscle car vintage e atual. Exibe rodas ventiladas tipo estrela cinco pontas, belíssimos pára-lamas torneados e faróis discretos que lembram o olhar de uma águia americana com o pára-choque levemente proeminente formando um bico. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro muscle car Black Belt!!

















AB

MARECHAL SETE ESTRELAS

Nóóóssaaaaaa!! Grande Marechal; articulador, inteligente e estrategista. Responsável pela logística de tropas em forças militares. Hoje fora de operação de fato, mas em alto estilo e classe desfila pelas ruas da cidade. Montado na década de 70 ganhou uma carroceria charmosa em fibra de vidro, chassi e motor Volks que segura forte. O possante foi flagrado na rua Afonso Brás quase esquina com a Diogo Jacome, Vila Nova Conceição, bairro luxuoso de São Paulo que exibe muitas pérolas como esse modelo MP Lafer ano 77. Belas rodas originais raiadas com o logo MP, elegantes linhas curvas alongadas em total harmonia com o 'peso' dos cromados e o estilo retro deste clássico brasileiro. Muito astral, Marechal! Com um toque lúdico sem ser piegas, esportivo sem ser excessivamente agressivo e sofisticado sem ser aparecido, Marechal Sete Estrelas merece todas as patentes pela conquista de uma personalidade única que virou histórica. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro MP Lafer do Marechal!!




















AB

one shot PLUS

AB

one shot SE - SPECIAL EDITIONS



AB

one shot


AB

ASTOR

Ulaláááááá!! Que presença ilustre! Astor é um puro sangue de primeiríssima mão e porte. Flagrado em galope e lisonjeiramente clicado pelas alamedas de uma bela fazenda, próximo da Rodovia Castello Branco em Porto Feliz, interior de São Paulo. Perfil robusto, muito estiloso e um clássico em boníssimo estado. O possante exibe acabamento interno em madeira, painel com marcador de velocidade horizontal, muito vintage e com DNA da gigante Mercedes-Benz. O logo da estrela revela o pedigree alemão e o desenho clássico da marca permeia por todos os detalhes. Do final da década de 40, o modelo um Mercedes coupê conversível 220S 49. Piscas dianteiros na onda aviação do pós-guerra e típico dos modelos americanos conterrâneos. Esse é da série. Bi-Bio Fom-Fom pro Mercedes do Astor!!







































AB